[News]Novidades internacionais Universal Music Brasil (04.03.22)

 KESHI LANÇA A FAIXA “GET IT” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

O multitalentoso keshi​ traz hoje para os fãs mais um single de seu próximo álbum, “GABRIEL”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 25 de março. “GET IT” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GetItPR . De origem vietnamita, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor americano transita com suavidade entre o chill pop o lofi e o R&B e vem angariando fãs de diversos estilos musicais e background, incluindo os kpopers.

 


 

ASSISTA AGORA AO VIDEOCLIPE DE “REDLIGHT”, FAIXA COLABORATIVA DO SWEDISH HOUSE MAFIA COM STING

 



 

O supergrupo Swedish House Mafia acaba de anunciar que seu tão esperado álbum completo “Paradise Again” está programado para ser lançado em 15 de abril.  Em conjunto com o anúncio, a banda compartilhou um novo videoclipe para “Redlight”, um hit impressionante com a performance vocal do lendário Sting, recriando um dos refrões mais clássicos de sua célebre obra. Assista agora: https://youtu.be/D64a2fb72sE .  A nova música foi precedida por outros singles do álbum - “It Gets Better” (https://umusicbrazil.lnk.to/ItGetsBetterPR), “Lifetime (feat. Ty Dolla $ign & 070 Shake)” (https://umusicbrazil.lnk.to/SHMLifetimePR) e “Moth To a Flame” (https://umusicbrazil.lnk.to/MothToAFlamePR), sua colaboração com o autor pop The Weeknd. A preparação para o novo álbum foi repleta de destaques, incluindo uma apresentação especial no The Tonight Show With Jimmy Fallon, uma performance marcante no pré-show do MTV VMAs, sua recente indicação ao Dance Artist of the Year, da iHeartRadio, além do sucesso “Sacrifice”, em colaboração com The Weeknd.

 


 

MACHINE GUN KELLY E LIL WAYNE SE UNEM PARA APRESENTAR O SINGLE “AY!”

 



 

Após o lançamento do single “emo girl, com WILLOW, e de uma colaboração com a rainha do pop punk Avril Lavigne, o rockstar Machine Gun Kelly apresenta hoje “ay!”, faixa que conta com a participação de Lil Wayne. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MGKAyPR . A faixa mistura a estética punk de MGK e um pouco de trap que fica ainda mais completo com os vocais de Wayne. O videoclipe oficial tem um visual colorido que captura MGK sentado ao lado de seus amigos em mudanças de figurinos. Assista agora: https://youtu.be/QwowRNLw8Fg . A track dá sequência às músicas que fazem parte de seu próximo álbum, “mainstream sellout”, que chega aos aplicativos de música no dia 25 de março, mesma data que o artista se apresenta no festival Lollapalooza Brasil. MGK ainda acaba de disponibilizar o EP “lockdown sessions”, com três faixas e a participação de PVRIS. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownSessionsPR . O artista vem conquistando uma nova legião de fãs desde o lançamento de seu primeiro álbum de rock, “Tickets To My Downfall” (https://umusicbrazil.lnk.to/TicketsToMyDownfallDeluxePR), apresentado em 2020Em 2021, ele recebeu o prêmio de Melhor Clipe Alternativo no MTV Video Music Awards por “my ex’s best friend” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyExsBestFriendPR), com blackbear, além do prêmio de Melhor Álbum de Rock no Billboard Music Awards.

 


 

A SENSAÇÃO VIRAL BENEE DISPONIBILIZA O EP “LYCHEE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA. OUÇA AGORA O SINGLE “MARRY MYSELF”

 

 

Chega hoje em todas as plataformas digitais “LYCHEE”, o novo EP da cantora neozelandesa BENEE, que traz uma coleção de sete músicas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LycheePR . O novo trabalho da cantora, que foi gravado em Los Angeles (EUA) e traz como tema a saúde mental. A cantora ainda revelou que o novo projeto veio de um “grande espaço criativo”, apesar do que ela chamou de “o mais louco tempo em todas as nossas vidas”. Em 2020, BENEE se destacou no TikTok com o hit viral “Supalonely” (https://umusicbrazil.lnk.to/SupalonelyPR), cujo videoclipe já supera 272 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/Rb6Scz-5YOs .

 


 

A VERSÃO REMIX DE “DRY BONES”, SUCESSO DE GREGORY PORTER, É ASSINADA PELO DUO TWOCOLORS

 



 

Prepare-se! Hoje, é apresentado um novo remix de “Dry Bones”, de Gregory Porter, assinado pelo duo de DJs e produtores alemães do twocolors. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DryBonesRemixPR . Considerado um dos principais nomes da cena eletrônica atual, eles criaram remixes para hits de artistas como Jessie J, Black Eyed Peas & Shakira, lançaram novos hits solo e acumularam quase cinco milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. “Dry Bones” (http://gregoryporter.lnk.to/DryBonesintegra o repertório do álbum “STILL RISING” (https://umusicbrazil.lnk.to/StillRisingTheCollectionPR), que foi lançado no ano passado. A faixa foi escrita e produzida por Troy Miller (Diana Ross, Rag'n'Bone Man & Emeli Sandé). Ao longo da última década, Gregory Porter conquistou e surpreendeu o mundo ao trazer o jazz contemporâneo a todo tipo de público e, desde então, vem colecionando inúmeros reconhecimentos, incluindo dois GRAMMYs® na categoria Melhor Álbum Vocal de Jazz. Ele também segue realizando performances em programas de TV, como Graham Norton, Jools Holland, Strictly Come Dancing e foi a primeira celebridade a cantar no “CBeebies Bedtime Stories”.

 


 

SEBASTIÁN YATRA ESTRELA O NOVO LONGA DA NETFLIX, “ÉRASE UNA VEZ... PERO YA NO”. A FAIXA-TEMA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Hoje, Sebastián Yatra (@SebastianYatra) disponibiliza a faixa-tema do novo longa da Netflix, “Érase Uma Vez... Pero Ya No”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EraseUnaVezPeroYaNoPR . O cantor ainda estrela o filme, que conta a história de um casal obrigado a se separar, que vai se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar. O premiado e talentoso artista colombiano também acaba anunciar a turnê norte-americana “Dharma World Tour”, que contará com mais de 70 apresentações nos Estados Unidos, Canadá, Espanha e América Latina. A turnê celebra o álbum multiplatinado que transcende todos os gêneros e estilos “Dharma” (https://umusicbrazil.lnk.to/DharmaPR), apresentado pelo astro em 2021. Saiba mais em: https://sebastianyatra.com  .

 


 

O ÁLBUM “WHEN I CLOSE MY EYES”, DE CHELSEA CUTLER, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

Desenho de rosto de pessoa visto de perto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Hoje, a cantora, compositora e produtora Chelsea Cutler, lança seu segundo álbum, “When I Close My Eyes”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenICloseMyEyesPR . Escrito, gravado e produzido por Chelsea com vários artistas e colaboradores, o álbum de 13 faixas apresenta seu mais novo single, “Forever”. Sobre o disco, a cantora falou: “Me senti muito feliz por poder trabalhar novamente minha música de forma colaborativa. Então, só posso esperar que toda essa alegria esteja entrelaçada neste álbum para que todos ouçam”. As habilidades vocais e a história de Chelsea impulsionam o novo trabalho com momentos de paixão, dúvida, ansiedade, felicidade e esperança. As primeiras canções apresentadas do novo trabalho - “Devil On My Shoulder”, “Calling All Angels” feat. Quinn XCII, “You Can Have It” e “Walking Away” - já acumulam mais de 15 milhões de streams combinados no Spotify e foram elogiadas por publicações como Entertainment Tonight, COMPLEX, UPROXX, Consequence, HYPEBAE, Ones To Watch e muitas mais.

 


 

BETTER THAN YOU”, ÁLBUM COLABORATIVO DOS RAPPERS DABABY E YOUNGBOY NEVER BROKE AGAIN (NBA), JÁ PODE SER CONFERIDO

 

Uma imagem contendo pessoa, mulher, segurando, homem

Descrição gerada automaticamente

 

O rapper DaBaby se uniu ao parceiro e amigo YoungBoy Never Broke Again para apresentar o álbum conjunto “BETTER THAN YOU”, que chega hoje às plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BetterThanYouPR . O compilado inclui a já lançada “Hit” e outras oito faixas. DaBaby elogiou em suas redes o trabalho de YoungBoy: “Depois da minha música, a dele é a provavelmente a que mais gosto, apenas por causa da sua história e de como ele trabalha em cima disso”. A mais recente colaboração apresentada pelos dois artistas foi “HIT” (https://umusicbrazil.lnk.to/DBHitPR), que conta com produção de Cheese, Cardo, Yung Exclusive, Blake$ale e Johnny Juliano. Dono do hit “ROCKSTAR”, que ficou por diversas semanas no primeiro lugar da parada global do Spotify, DaBaby está entre os 50 artistas mais ouvidos do mundo na plataforma, onde acumula mais de 36 milhões de ouvintes mensais. O rapper ganhou diversos prêmios e nomeações em 2020/2021 e coleciona parcerias estreladas, incluindo participações nas versões remix de “Levitating”, de Dua Lipa, e “Girl From Rio”, da brasileira Anitta.

 


 

A TRILHA SONORA DA SEGUNDA TEMPORADA DE “EUPHORIA” É DISPONIBILIZADA NOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Já está disponível a altamente aguardada trilha sonora da segunda temporada da série “Euphoria”. Contando com 15 faixas, o lançamento inclui os aclamados singles apresentados anteriormente: “I’m Tired”, de Labrinth e Zendaya; “Watercolor Eyes”, de Lana Del Rey; “How Long”, de Tove Lo; e “sad4whattt”, de ericdoa. Ouça e baixe aqui: https://euphoria.lnk.to/season2  . As faixas complementam a intensidade e as emoções profundas da série dramática da HBO, que já foi vencedora do Emmy®. Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, “Euphoria” é estrelada pela vencedora do Emmy® Zendaya. A segunda temporada da série teve seu final no último domingo, 27 de fevereiro. Depois que a primeira temporada estreou no verão de 2019, o drama rapidamente se tornou conhecido por sua excelente seleção de músicas, bem como pela trilha sonora original do artista e produtor multiplatinado Labrinth. Agora, cada faixa da trilha sonora desta temporada amplifica o enredo profundamente comovente do aclamado show.

 


 

AS IRMÃS HAIM APRESENTAM A FAIXA “LOST TRACK”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE OFICIAL

 

Mulher segurando bolo com velas acesas

Descrição gerada automaticamente

 

Após a participação das irmãs Haim no filme “Licorice Pizza”, que tem Alana Haim como atriz principal, a banda HAIM​ acaba de lançar a faixa “Lost Track”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LostTrackPR . A canção também chegou acompanhada pelo seu respectivo videoclipe oficial, que tem sido apresentado nos cinemas americanos desde 11 de fevereiro. Assista agora: https://youtu.be/HX7pXjZHT_4 . O clipe, que mostra o momento em que as irmãs Haim deixam de ser socialites às voltas com rotinas monótonas e fúteis, foi dirigido por Paul Thomas Anderson, diretor de “Licorice Pizza”, indicado ao Oscar® pelo filme.

 


 

O DUO BRITÂNICO A1 X J1, EM PARCERIA COM TION WAYNE, LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “NIGHT AWAY (DANCE)”

 

Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

A dupla A1 x J1 está de volta com seu novo single, “Night Away (Dance)”, que traz a participação da estrela do rap Tion Wayneout. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NightAwayPR . Com trechos da música sendo divulgados desde janeiro no TikTok, “Night Away (Dance)” já teve mais de 10 mil criações de vídeos orgânicos se tornando virais na plataforma, com 4,5 milhões de visualizações apenas em seu teaser. A faixa ainda tem seu videoclipe disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/YQ7WKVzVjmo . A dupla faz a mistura de gêneros clássicos do pop e oferecem seu mix à comunidade da Geração Z. Com apenas 16 e 18 anos, A1x J1 nos lembra de sua juventude em “Night Away (Dance)” enquanto a dupla reimagina o sample de “On The Floor”, de J-Lo, reforçado com camadas de produção, com um refrão que canta “Dance the night away, we still young and you're just not the one”.

 


 

A ESTRELA COLOMBIANA GREICY LANÇA O ÁLBUM “LA CARTA” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Mulher sentada na cama

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A estrela pop colombiana Greeicy lança hoje “La Carta”, seu mais profundo e mais ambicioso projeto completo até então, uma carta aberta para o mundo onde a cantora mostra seu lado mais pessoal. O álbum inclui colaborações de sonho com Alejandro Sanz, Mike Bahía e o grupo Cultura Profética. Inspirado na própria vida, Greeicy leva os ouvintes uma jornada de encontro pessoal, de paz e harmonia inspirada na vida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaCartaPR . Greeicy ficou conhecida aqui no Brasil quando lançou o sensual vídeo e single “Jacuzzi”, com a brasileira Anitta, em 2018.

 


 

DANNA PAOLA É ELEITA EMBAIXADORA DA FENDI PARA A COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2022-23, NA SEMANA DE MODA DE MILÃO

 

 

A superestrela Danna Paola é a primeira embaixadora da FENDI do México. A artista participou como convidada da marca para a apresentação da coleção Outono/Inverno 2022-23, na Semana de Moda de Milão. Danna Paola esteve na primeira fila da passarela mais longa de Milão vestindo um look da coleção Primavera/Verão 2022, de Kim Jones, Diretora Artística das Coleções Femininas da FENDI. Única, talentosa e comprometida com o todo o know-how, Danna Paola encarna perfeitamente a essência da FENDI. “É uma grande honra ser escolhida como a primeira embaixadora da FENDI no México, uma marca reconhecida internacionalmente por sua elegância, inovação e estilo, valores que compartilhamos e que tenho o prazer de passar para inspirar muitas pessoas”, expressou Danna Paola.

E mais...

 

- Assista ao 49º episódio da websérie “Queen – The Greatest”, do QueenAcesse: https://youtu.be/p5J0w6uRDwk .

 

Lyn Lapid lança a faixa “I Guess That Was Goodbye”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IGuessThatWasGoodbyePR .

 

- Já está disponível a versão em italiano de “Dimmi”, o novo single de Matteo Bocelli. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DimmiItVersPR .

 

- A cantora Amelia Moore apresenta a canção “moves” em todos os aplicativos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AMMovesPR .

 

- Acaba de ser lançado o clipe oficial de “Cigarettes”, de Juice WRLD, com a participação do ator Angus Cloud, da série Euphoria. Assista agora: https://youtu.be/8FCaPKoHR3k .



 

Kacey Musgraves foi indicada como uma das Mulheres do Ano pela revista Time. Saiba mais em: https://time.com/collection/women-of-the-year/6150542/kacey-musgraves/ .

 

Olivia Rodrigo vence o prêmio de "Best New Act In The World" na premiação do NME Awards 2022. Saiba mais aquiOlivia Rodrigo wins Best New Act In The World Supported By CanO Water at the BandLab NME Awards 2022.

Nenhum comentário