[News]Visita do ​Monge budista Fagner Assis no Instituto Estrela Guia

Visita do ​Monge budista Fagner Assis no Instituto Estrela Guia


Monge Fagner Assis e Pai Denisson D'Angile


 Um trabalho que ultrapassa as barreiras da religião. O Monge budista Fagner Assis da Catedral Budista Nikkyoji em São Paulo visitou o Projeto Céu Estrela Guia a convite do religioso Pai Denisson D' Angile. O encontro entre os religiosos vem sendo frequente porém dessa vez o Monge Busdista doou mais de 1 tonelada de alimentos   

 

Com intuito de unir forças, o Monge doou mais de 1 tonelada de alimentos e itens de higiene que serão destinados a centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Pai Danisson começou suas ações durante a pandemia e vem quebrando barreiras. No final do ano de 2021 uma carreta saiu do estado de São Paulo em direção ao nordeste levando em torno de 15 toneladas de alimento. A ação abriu novas “estradas” para que novas ações fossem preparadas. O Instituto além de distribuir alimentos diariamente, arrecadou donativos para Bahia, Minas Gerais e Petrópolis - ambos sofreram com as enchentes dos últimos meses e deixaram milhares de pessoas desabrigadas.

 

Segundo Pai Denisson D' Angile, receber outras religiões em sua “casa” é a certeza que seus instituto está caminhando na direção correta.

Nenhum comentário