[News]Diversão e muita alegria no quarto episódio do Umusic Studio, com Jojo Maronttinni, Felipe Araújo e Ruby.

 DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA NO QUARTO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO, COM JOJO MARONTTINNI, FELIPE ARAÚJO E RUBY

 

Com a leveza que só a Jojo é capaz de apresentar, os artistas falam sobre seus sucessos e projetos, passando por temas como a sofrência e racismo

 

Foto em preto e branco de homem e mulher em frente a espelho

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Universal Music Brasil acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o quarto episódio do UMusic Studioprograma que conta com a participação especialíssima dos artistas do cast da companhia. Se unem neste episódio Felipe AraújoJojo Maronttinni e Ruby. Assista agora: https://youtu.be/U_ZvxH9Skag .

 

COVID vai embora! Ninguém tá mais aturando você aqui! A gente quer ter vida, quer beber, ir pra praia, se aglomerar. Chega!”, dispara Jojo no  episódio apresentado por ela. Com seu jeito descolado e “sincerão”, ela faz um ping pong com Felipe e mistura situações do cotidiano com os hits do cantor, além de combinarem um feat para breve. O cantor ainda falou sobre seu novo trabalho, “Casa do Araújo”, uma série com dois episódios que serão transmitidos pela Band nas duas próximas sextas-feiras (4 e 11 de março), que tem sua inspiração no álbum “Clube do Araújo”. Ao lado de Ruby, Jojo ainda fala sobre o novo sucesso da cantora, “UHLALA”, sobre suas inspirações para o projeto EP “50 Tons de Preta”, além de temas como aceitação e racismo.

 

Apresentado no último dia 8 de fevereiro, o programa de estreia, que contou com a presença dos cantores Gabily e Guga Nandes, foi comandado pelo influenciador Laddy Nada. Assistahttps://youtu.be/tO7E3BB0WEk . O segundo programa teve as participações do cantor e compositor Zeca Pagodinho e o rapper Projota. Assista agora: https://youtu.be/7OGt6chWQlk . O terceiro episódio contou com a cantora Luísa Sonza falando do sucesso do álbum “Doce 22”. Assista agora: https://youtu.be/Dxqyb-TY0Hc .

 

UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da companhia.

 

A ideia do programa, que também está disponível em todo o ecossistema da companhia, é ser mais um canal oficial da UMB para promover os artistas do cast da companhia, oferecer aos fãs dos artistas e amantes de música conteúdos audiovisuais (músicas e vídeos), apresentar os lançamentos recentes e de catálogo e curiosidades, além de trazer as novidades da UMusic Store.

 

O UMusic Studio terá novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube. Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como InstagramTikTokFacebookKwai, entre outras.

 

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio da sede da companhia, no Rio de Janeiro, e também contará com gravações em locações externas.

 

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: www.instagram.com/umusicbrasil/

Twitter: www.twitter.com/umusicbrasil/

Facebook: www.facebook.com/umusicbrasil/

TikTok: www.tiktok.com/@umusicbrasil

Kwai: https://s.kw.ai/u/BRHrwBkB

Nenhum comentário