[News] Cinépolis anuncia combo de “Batman”, com copo que muda de expressão


Vendas começam na estreia do filme, dia 03 de março, somente nas bombonières dos cinemas

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inicia no dia 03 de fevereiro a venda do combo promocional de “Batman”, composto por um copo temático Batman, que muda de expressão, uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada.

Com Robert Pattinson pela primeira vez no papel de Bruce Wayne, “Batman”, o próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, faz sua estreia nacional em 03 de março.

A Cinépolis terá sessões de pré-estreia a partir de 01 de março e os ingressos estão disponíveis nas bilheterias e ATMs da rede ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Além de Robert Pattinson como protagonista, o longa conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário de polícia Jim Gordon, Andy Serkis no papel do mordomo Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel, entre outros.

A direção é de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), que assina o roteiro ao lado de Peter Craig (“Imperdoável”).

Os combos são vendidos exclusivamente nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques de cada complexo.

Sinopse: Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e seus inimigos Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Charada (Paul Dano).

Ficha Técnica

Ação/Aventura
Ficção Científica/ Fantasia
Diretor: Matt Reeves.
Elenco: Robert Pattinson, Zöe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Colin Farrell, Andy Serkis, John Turturro, Peter Sarsgaard.
Roteiro: Matt Reeves e Peter Craig.
Produção: Dylan Clark e Matt Reeves.
Duração: 176 minutos.
Distribuidora: Warner Bros.

Serviço

Combo "Batman"
Onde: Exclusivamente nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis de todo o Brasil.
Quando: A partir do dia 03 de março.
Pré-venda de ingressos para o filme, acesse aqui

Trailer: 


 



Nenhum comentário