[News]Privilège Juiz de Fora recebe Vintage Culture para um long set neste sábado (5)

 

Privilège Juiz de Fora recebe Vintage Culture para um long set neste sábado (5)

Créditos: Wanderson Monteiro
O queridinho do Brasil no momento - mais conhecido como Vintage Culture - se apresenta no Privilège Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 5 de março. Lukas Ruiz volta à casa depois de três anos para um long set especial e recebe como convidado especial o talento sul-mato-grossense Meca.

A relação de Vintage com o grupo Privilège vem de outros carnavais, com apresentações históricas nos clubes da marca espalhados pelo Brasil. A mais recente foi um set de 24 horas intitulado “A Viagem Sem Fim” em Búzios, no Rio de Janeiro, no qual Ruiz tocou da meia-noite do dia 22 de janeiro até a meia-noite do dia seguinte.

O artista vem de uma turnê de sucesso nos Estados Unidos em 2021, da qual colheu os frutos com uma residência em Las Vegas neste ano. Além de sua estreia na label francesa Cercle com uma apresentação memorável no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, ele conquistou o primeiro lugar no Top 100 geral de músicas mais vendidas do Beatport com a track “Nightjar”, que também foi coroada como a música mais ouvida pela 1001Tracklists.

Com relação a Matheus Meca, podemos dizer que ele saiu diretamente do Só Track Boa para o Brasil. Impressionando a todos por onde passa, sua brilhante capacidade de ler e conduzir a pista com maestria e som cheio de melodia despertam sorrisos na galera. Seu último lançamento, o single “Feel Good” com Volkoder pela gravadora Club Sweat, parece encapsular todas essas qualidades e promete ser sucesso nas pistas.

Com um lineup desses fica claro que o lugar para se estar no dia 5 de março é na Privilège Juiz de Fora. Aproveite para curar a ressaca do carnaval com o melhor remédio: dois grandes sets com gigantes da música eletrônica brasileira no maravilhoso casarão centenário que só o Grupo Privilège pode oferecer. Os ingressos já estão quase esgotados, então corra para garanti-los, clicando 
aqui.VINTAGE CULTURE no Privilège JF (ingressocerto.com)

Serviço:
Privilège - Juiz de Fora
Data: 5 de março de 2022
Horário: 23h às 12h
Atrações: Vintage Culture e Meca
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote, via Ingresso Certo.
Redes sociais: @privilegejf
Obrigatória apresentação de comprovante oficial de vacinação com imunização completa de 2ª dose ou dose única, com data de aplicação de 14 dias de antecedência.

Nenhum comentário