[News]Bruno Martini dá abertura a uma nova era em sua carreira, com o single "Revolution"

BRUNO MARTINI DÁ ABERTURA A UMA NOVA ERA EM SUA CARREIRA, COM O SINGLE “REVOLUTION”

 

DJ e produtor estreou sua nova música de trabalho no festival EDC Mexico, no último domingo (27)

 

A person wearing glasses

Description automatically generated with medium confidence

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BMRevolution

 

O DJ e produtor Bruno Martini, acaba de lançar a faixa “Revolution”. Se conectando novamente com a house music, o artista faz nesta música um convite aos fãs de EDM para ocuparem as pistas de dança. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BMRevolution. Para acompanhar seu primeiro lançamento de 2022, Bruno liberou um lyric video em seu canal do YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/njkR5-YWH_Y .

 


No dia 27 de fevereiro, o DJ se apresentou no festival EDC Mexico e tocou seu novo single para o público presente, em primeira mão. A recepção para o artista e sua música não poderia ter sido mais energética e empolgante. Ávidos da música eletrônica que estavam no festival e fãs em todo o mundo que assistiram à transmissão online dançaram ao som do set do artista.

 

Iniciando uma nova era em sua carreira, Bruno, que é uma das maiores potências brasileiras dentro do gênero, conta como a faixa nasceu: ‘Revolution’ é uma música que eu fiz quando as coisas começavam a voltar ao normal em relação à pandemia. Ela fala sobre a nossa revolução interna, sobre você se encontrar e também saber lidar com o seu lugar no mundo -  e a vida ser sempre uma coisa que nos leva a aprender”, disse Martini.

 

Com beats característicos e sonoridade bastante segmentada, a faixa agrega cordas à um toque cintilante dos anos 80, década muito presente na sonoridade do artista.

 

Essa é a faixa que abre os meus shows e a história que eu conto nela tem muito a ver com o que passei na pandemia. Estou muito empolgado com ela e espero que todo mundo curta muito porque ‘Revolution’ é um som completamente diferente de tudo que eu já lancei”, finaliza Bruno Martini.

Nenhum comentário