[News] NO RITMO DA VIDA | ELOGIADO DRAMA LGBTQIA+ ESTREIA QUINTA NOS CINEMAS

 

Nesta quinta-feira, dia 03 de março, estreia nos cinemas brasileiros o drama NO RITMO DA VIDA (Jump Darling), do cineasta e roteirista estreante Phil Connell e estrelado pela vencedora do Oscar Cloris Leachman.

Com distribuição da A2 Filmes, o filme chegará aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre e Florianópolis.

Na trama, uma drag queen novata, recuperada de uma separação, foge para o campo, onde encontra sua avó com a saúde debilitada, mas desesperada para evitar a casa de repouso local.

No elenco temos Thomas Duplessie, Linda Kash, Jayne Eastwood, Daniel Jun, Rose Napoli, Andrew Bushell, Mark Caven e Katie Messina.

                          Trailer:


NO RITMO DA VIDA
Canadá | 2020 | 90 min. | Drama

Título Original: Jump Darling
Direção: Phil Connell
Roteiro: Phil Connell, Genevieve Scott
Elenco: Cloris Leachman, Thomas Duplessie, Linda Kash, Jayne Eastwood, Daniel Jun, Rose Napoli, Andrew Bushell, Mark Caven, Katie Messina
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Após uma separação, Russell deixa a cidade e parte para o campo, onde sua avó doente Margaret resiste à ideia de viver em um lar de idosos. Enquanto cuida de sua avó, Russell procura novas perspectivas como uma drag queen novata em um bar local e acaba tendo um inesperado encontro romântico.
 
LANÇAMENTO NOS CINEMAS
03 DE MARÇO DE 2022




Nenhum comentário