[News] A Casa dos Trovadores, casa do afeto da cidade, oferece oficina de roupas de boneca gratuita, no dia internacional da mulher.

 

Dia 8 de março é momento de exaltar o feminino e de homenagear as mulheres. Os Trovadores Urbanos estão preparando uma Oficina de Roupas de Bonecas e quer unir toda a família nesse encontro cheio de afeto, na Casa dos Trovadores. Essa oficina é uma atividade lúdica, especial e única para crianças, mães, pais, avós e avôs, enfim, um momento de reunião de famílias, no dia especialmente dedicado à mulher.

A Oficina de Roupas de Bonecas tem o objetivo de mostrar a afetividade que existe no ato de bordar ou costurar, quando aproximamos nossas mãos do coração e as emoções fluem e deságuam numa verdadeira terapia. Atividades como criar modelos, escolher tecidos, brincar de modista, estilista, costureira exercitam a criatividade e a emotividade, permitindo um momento de verdadeiro entretenimento, muito saudável e relaxante.

Essa será uma oficina cheia de glamour e recordações para os participantes, que entrarão no mundo da criação de saias, vestidos, lenços, blusinhas, vestidos de noiva e terão a oportunidade de trabalhar com tecidos diferenciados, rendas, bordados, pedrinhas, fitas, vivendo a experiência de uma designer de moda.

O objetivo dos Trovadores Urbanos com essa oficina é tecer experiências, para que os reflexos possam expandir o crescimento pessoal de cada participante.

Para esse trabalho, os Trovadores Urbanos levam algumas bonecas e todo o material de oficina: agulhas, tesouras, linhas, fios, botões, retalhos. Cada participante deverá levar uma boneca.

A Oficina de Roupas de Boneca terá a duração 1 hora e 30 minutos e começará às 16 horas do dia 8 de março, terça-feira, na Casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes. O número máximo de participantes será de 30 pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail casadostrovadores@trovadores.com.br

 

SERVIÇO

OFICINA DE ROUPAS DE BONECAS

Local: Casa dos Trovadores

 Rua Aimberê, 651 - Perdizes São Paulo – SP

Data: 8 de março de 2022 (terça-feira)

Horário: 18h

Duração: 90 minutos

Gratuito

Inscrições pelo e-mail  casadostrovadores@trovadores.com.br




Nenhum comentário