[News]Após transitar entre trilhas sonoras de novelas, Ina Forsman lança “Don’t Lose Today”

Após transitar entre trilhas sonoras de novelas, Ina Forsman lança “Don’t Lose Today”

Pra quem curte um som retrô estilo She & Him, The Supremes e Stevie Wonder



OUÇA AQUI

ASSISTA AO CLIPE


Nascida em Helsinki e baseada em Berlim, Ina Forsman divulga mais uma faixa do álbum que lançará em junho. A cantora e compositora de 26 anos já havia divulgado “Promises” e “All There Is”.

Ecoado nomes como The Supremes, Stevie Wonder e Zooey Deschanel (She & Him), Don't Lose Today é uma balada poderosa sobre amor pleno e lutas internas. Dois universos colidindo e gerando energia pura que tendem a crescer e prosperar. A música é baseada em uma conversa que Ina Forsman teve com seu parceiro. Ela perguntou se ele estava feliz. Ele respondeu “estou trabalhando para um amanhã melhor, mesmo com perdas diárias.”

Com sua elegante fusão de soul com blues e jazz, Ina Forsman ficou conhecida dos brasileiros pelo sucesso das músicas “Now You Want Me Back”, “Devil May Dance Tonight” e “Hanging Loose”, que fizeram parte das trilhas sonoras das novelas globais Pega PegaSalve-se Quem Puder e O Tempo Não Para. As faixas, que tocam até hoje nas rádios, estão em seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2018 no Brasil. O segundo álbum, Been Meaning To Tell You, saiu no ano seguinte.

Ina Forsman já dividiu o palco com nomes como Toto e Christina Aguilera. Antes do mundo parar, a artista havia rodado a europa durante o ano de 2019, fazendo mais de 100 shows em diferentes cidades e festivais. O site Collector’s Room disse que “Ina atualiza gêneros vitais como os citados soul e blues, fazendo-os soar contemporâneos através de excelentes canções. A sonoridade é orgânica, totalmente distante do som plastificado e artificial que domina grande parte da indústria musical atual. Ina Forsman é uma das grandes novas vozes da música. Com personalidade e trazendo um material totalmente autoral, mostra que o blues, o soul e todos os seus gêneros irmãos estarão bem servidos por muitos anos.”

 

 


INSTAGRAM

https://www.instagram.com/lab344brasil 

Nenhum comentário