[News]Stromae apresenta show exclusivo no Tik Tok

STROMAE APRESENTA SHOW EXCLUSIVO NO TIKTOK

 

 

A band playing on stage

Description automatically generated with medium confidence

image030.jpg

Após oito anos sem lançamentos inéditos, Stromae retornou com força total ao cenário musical.          Um dos marcos de seu retorno aos palcos, é uma LIVE no TikTok. Clique aqui para acessar o perfil do artista: https://vm.tiktok.com/ZMLkWeadb .

 

Com duração de 30 minutos, o cantor presenteará seus fãs com uma apresentação gravada durante um show na Accor Arena, em Paris. A transmissão da performance na plataforma de vídeos acontecerá neste domingo (27 de fevereiro), às 17 horas (horário de Brasília).

Em outubro de 2021, surpreendendo a todos com um lançamento, Stromae oficializou sua volta na música com a faixa “Santé”. No mês de dezembro, o artista comunicou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio.

 

Enquanto aguarda o álbum “Multitude”, que será lançado no próximo dia 4 de março, o público de Stromae poderá se divertir ao som de “Papaputai”, “Formidable”, “L’enfer” e “Santé”.

 

Também no dia 4 de março, o cantor e compositor dá início à turnê lançamento do álbum “Multitude” pelo continente europeu. No segundo semestre deste ano, as apresentações do artista se estenderão aos países da América do Norte.

Nenhum comentário