[News] Especiais O Atirador e Megamulheres são os destaques da semana


Na sexta (04), o Megapix vai ser invadido por três filmes de uma franquia de ação adorada pelo público no Especial O Atirador, a partir das 17h25, com O Atirador 4. Depois, vem O Atirador Fantasma. Os dois primeiros títulos trazem Brandon Beckett, filho de um famoso sniper do Exército, cumprindo missões complicadas. E em Atirador: O Extermínio Final, Sessão Megapix da semana, Brandon vai contar com a ajuda de seu pai, o renomado Thomas Beckett, que retorna à trama.

O destaque de sábado (05) são três longas em que os personagens principais são super grã-finos, a partir das 19h. Philippe na dramédia francesa Intocáveis; Will Traynor em Como Eu Era Antes De Você; e, um dos ricaços mais famosos das telinhas, Christian Grey, em Cinquenta Tons De Cinza, poderão ser vistos em Milionários Megapix.

Nick Nolte e Eddie Murphy em dose dupla são a atração de domingo (06) no canal, a partir das 12h30. O título 48 Horas foi a estreia de Murphy nos cinemas e rendeu ao ator uma nomeação do Globo de Ouro por Melhor Revelação. Seguido de sua sequência, as comédias de ação trazem a dupla interpretando um policial e um fora da lei que se juntam para combater criminosos no Programa Duplo 48 Horas.

Terça (08) é Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, o Megapix exibe uma programação com muita aventura, suspense, ação e comédia que vai agradar a todos os tipos de mulheres, a partir das 10h15. Divergente; Águas Rasas; Tomb Raider: A Origem; Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros; Minha Mãe É Uma Peça 3; O Caçador E A Rainha Do Gelo; e O Sequestro poderão ser vistos no especial Megamulheres.

Na quarta (09), astros interpretando personagens que trabalham em missões sigilosas vão invadir o canal em cinco títulos, a partir das 14h. Um Espião E Meio com Dwayne Johnson; Matt Damon, em Jason Bourne; 007 -- Operação Skyfall, com Daniel Craig interpretando James Bond; Dominic Cooper em Stratton -- Forças Especiais; e O Assassino: O Primeiro Alvo com Dylan O'brien estão no Especial Agentes Secretos.

SEXTA (04)

Especial O Atirador/Sessão Megapix

O Atirador 4

Na sexta, dia 04, às 17h25

Brandon Beckett, filho de renomado atirador Thomas Beckett, é enviado a uma missão no Congo, mas Brandon e sua equipe caem em uma emboscada, onde ele é ferido e seu esquadrão é dizimado. Agora, ele luta pela sua vida e busca vingança.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.

O Atirador Fantasma
Na sexta, dia 04, às 19h15

Os atiradores de elite Brandon Beckett e Richard Miller recebem a tarefa de proteger um gasoduto da atividade de terroristas. Mas um membro do grupo é atingido, o que leva todos a desconfiarem que há um inimigo infiltrado entre eles.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Ação. 99 min.

O Atirador: O Extermínio Final
Na sexta, dia 04, às 21h

O sniper Brandon Beckett é enviado junto da agente Kate Estrada para a Colômbia. Lá, eles devem capturar Jesús Morales, um perigoso chefão do tráfico que deve ser levado para os Estados Unidos. No entanto, no caminho da dupla está El Diablo, um habilidoso sniper contratado para derrubar os inimigos do traficante.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Chad Collins, Danay Garcia, Tom Berenger, Billy Zane, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 92 min.

SÁBADO (05)

Milionários Megapix

Intocáveis

No sábado, dia 05, às 19h

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 111 min.

Como Eu Era Antes De Você
No sábado, dia 05, às 21h00

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

Cinquenta Tons De Cinza
No sábado, dia 05, às 23h10

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden
EUA. 2015. Romance. 124 min.

DOMINGO (06)

Sessão Retrô/ Programa Duplo 48 Horas

48 Horas

No domingo, dia 06, às 12h30

Descreditado por muitos, o policial Jack Cates tem uma ideia inusitada para capturar o criminoso Albert Ganz. Ele decide libertar o antigo parceiro de Ganz, Reggie Hammond, para ajudá-lo. Essa inusitada dupla então entra em ação, com um detalhe: 48 horas é o tempo que eles têm até que Hammond precise voltar à prisão.

Direção: Walter Hill
Elenco: Nick Nolte, Eddie Murphy, Annette O'toole
EUA. 1982. Ação. 97 min.

48 Horas - Parte 2
No domingo, dia 06, às 14h25

O policial Jack Cates acaba matando um criminoso em legítima defesa durante sua busca pelo traficante de drogas Ice Man. Quando descobre que ele está atrás de Reggie Hammond, que deixará a prisão no dia seguinte, Cates vê a oportunidade perfeita para limpar a sua barra. Ele então se une ao ex-presidiário para finalmente colocar as mãos em Ice Man e sair da situação bem com a polícia.

Direção: Walter Hill
Elenco: Nick Nolte, Eddie Murphy, Brion James, Kevin Tighe
EUA. 1990. Ação. 96 min.

TERÇA (08)

Megamulheres

Divergente

Na terça, dia 08, às 10h15

No futuro, Chicago está destruída, e seus moradores divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Quando Beatrice opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família, ela tem que abandonar seu lar e embarcar em uma jornada de autoconhecimento, onde encontra Quatro e enfrenta Jeanine.

Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Kate Winslet, Theo James
EUA. 2014. Aventura. 135 min.

Águas Rasas

Na terça, dia 08, às 12h45

Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Lidando com o luto, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada e acaba sendo ataca por um tubarão. A surfista consegue abrigo em um recife de corais, mas precisa encontrar o quanto antes uma maneira de sair da água.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada, Sedona Legge
Austrália. Espanha. EUA. 2016. Suspense. 84 min.

Tomb Raider: A Origem
Na terça, dia 08, às 14h30

Lara Croft não aceita o desaparecimento do pai, um arqueólogo que sumiu misteriosamente durante uma expedição. Após decifrar uma mensagem, Lara resolve viajar para uma ilha no Japão, último lugar em que o pai foi visto vivo, e mergulha numa aventura perigosa.

Direção: Roar Uthaug
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas
EUA. Reino Unido. 2018. Ação. 115 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na terça, dia 08, às 16h45

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
Na terça, dia 08, às 19h00

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 110 min.

O Caçador E A Rainha Do Gelo
Na terça, dia 08, às 21h00

Freya é irmã da Rainha Ravenna. Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar. Quando Eric e Sara crescem e se apaixonam, eles decidem lutar contra a rainha em nome do amor.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Emily Blunt, Charlize Theron, Sam Claflin
China. EUA. 2016. Aventura. 109 min.

O Sequestro
Na terça, dia 08, às 23h10

O filho de Karla é sequestrado em um parque de diversões. Com a negligência da polícia diante do caso, ela decide iniciar sozinha uma perseguição aos criminosos.

Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn
EUA. 2017. Suspense. 93 min.

QUARTA (09)

Especial Agentes Secretos/Powerpix

Um Espião E Meio

Na quarta, dia 09, às 14h00

Bob, um letal agente da CIA, volta para casa para sua reunião do colegial. Afirmando estar em uma missão ultrassecreta, recruta o antigo líder do campus Calvin, um agora contador que sente saudades de seus dias de glória.

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan, Danielle Nicolet, Jason Bateman, Aaron Paul, Ryan Hansen
EUA. 2016. Comédia. 107 min.

Jason Bourne
Na quarta, dia 09, às 16h05

Vivendo escondido e como lutador de rua, Jason Bourne é encontrado por Nicky, que hackeou dados sigilosos e oferece mais informações sobre seu passado. Após relutar, ele decide voltar aos EUA para continuar a investigação, o que vai contra os interesses da CIA e de seu ex-chefe, Robert Dewey. Dirigido por Paul Greengrass.

Direção: Paul Greengrass
Elenco: Matt Damon, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Vincent Cassel
China. EUA. Reino Unido. 2016. Ação. 123 min.

007 - Operação Skyfall
Na quarta, dia 09, às 18h30

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar. Vencedor de 2 Oscars, incluindo o de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Naomie Harris, Ralph Fiennes
EUA. Reino Unido. 2012. Ação. 140 min.

Stratton - Forças Especiais
Na quarta, dia 09, às 21h00

John Stratton é um agente secreto do MI-6 que acaba de perder o parceiro em uma missão. Mesmo com dificuldades em lidar com isso, ele é mandado para um trabalho em que deve encontrar o terrorista Barovsky e assim evitar um ataque letal contra a cidade de Londres.

Direção: Simon West
Elenco: Dominic Cooper, Connie Nielsen, Gemma Chan, Thomas Kretschmann
Reino Unido. 2017. Ação. 89 min.

O Assassino: O Primeiro Alvo
Na quarta, dia 09, às 22h50

Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp dedica-se incansavelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley, veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Direção: Michael Cuesta
Elenco: Dylan O'brien, Charlotte Vega, Michael Keaton, Taylor Kitsch
EUA. 2017. Ação. 106 min. 
 
 

 


Nenhum comentário