[News]Sorana e David Guetta lançam "redruM"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "redruM"!Sorana, David Guetta - redruM (lnk.to)
SORANA E DAVID GUETTA LANÇAM “redruM”
 
A cantora e compositora multiplatina se une ao estrelado DJ e produtor para seu single de estreia pela Atlantic Records e o clipe inspirado em “THE SHINING”
A cantora e compositora multiplatina Sorana uniu forças com seu colaborador de longa data, o DJ e produtor David Guetta, para seu single de estreia pela Atlantic Records, “redruM”, que está disponível agora em todas as plataformas digitais.
Clique e confira o clipe de "redruM":
Influenciado pelo terror psicológico clássico “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, “redruM” interpõe o refrão pulsante de Kanye West “Heartless”, pessoalmente aprovado por Ye, que divide os créditos de escrita da faixa com Sorana. Ancorado pela assinatura de Guetta nas linhas de baixo e nos synths que conduzem a faixa, bem como a batida fisgante, a música surge num clipe inebriante e escuro - no qual vemos Sorana fugindo nos corredores de um hotel no estilo de O Iluminado com tranças azuis brilhantes, evocando sua obsessão pela Sailor Moon. Assista o vídeo agora no canal do artista no YouTube.
 
“Meu single de estreia, ‘redruM’ conta a história de duas pessoas apaixonadas pela mesma pessoa”, diz Sorana. “No final, um deles vai ser feliz no amor e o outro vai ficar com o coração partido. Na letra eu comparo a dor da desilusão a um assassinado porque, na minha experiência, o coração partido é duro e difícil de recuperar. A música é um take irônico sobre como as pessoas reagem dramaticamente à desilusão amorosa. O amor vem e vai, então nos podemos aproveitar enquanto durar”.
Créditos da Imagem: Brian Ziff
Sentada no seu quarto na Romênia aos três anos apenas, Sorana percebeu que tinha uma voz de cantora quando se pegou cantando junto a uma cassete de Whitney Houston. Ela decidiu, lá e aqui que ela seria uma cantora profissional e se dedicaria e conduziria a escolha como uma carreira. Conforme seus sonhos rapidamente cresciam em sua cidade natal, ela tomou a difícil decisão de se mudar para Londres onde ela trabalhou por muitas horas em um pub para poder se sustentar enquanto ocupava com diligência seus dias com incontáveis sessões de composição. 
 
A ambição, garra e determinação de Sorana lhe renderam um contrato com uma editora em Londres. Atingindo mais de 5 mil horas de sessões de composição, Sorana se afirmou como uma força do pop, coescrevendo uma série de hits internacionais, incluindo o hit The Chainsmokers & ILLENIUM que ficou nos primeiros lugares dos charts, “Takeaway” Feat. Lennon Stella,  a música “OMG What’s Happening” de Ava Max, e a indicada ao BRIT Award e certificada com a platina  “Heartbreak Anthem” de Galantis, David Guetta & Little Mix. Esse último chegou ao topo dos charts em mais de 20 países, se tornando o segundo lugar de 2021 no chart UK radio. 
 
Tendo se consolidado como compositora criativa e prolífica, Sorana começou a mergulhar em sua própria personalidade artística, co-escrevendo e emprestando sua voz incrível a Alan Walker em “Lost Control”,que gerou mais de 110 milhões de streams ao redor do mundo até agora. Por meio de outros features e de parcerias de composição, a agora baseada em Los Angeles cantora e compositora ultrapassou oficialmente impressionantes 1 bilhão de streams globais. Com mais pop único e poderoso no horizonte, Sorana continua a transformar seu sonho em realidade.
Créditos da Imagem: Brian Ziff

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/soranaofficial
Instagram: instagram.com/sorana
YouTube: youtube.com/sorana
Site: @sorana

PR/WMB

Nenhum comentário