[News] Serial killer aterroriza Rio de Janeiro em novo suspense brutal de Vanessa Guimarães

 Serial killer aterroriza Rio de Janeiro em novo suspense brutal de Vanessa Guimarães



Livro “Os Outros” envolve psicópata e coloca detetive Joanna Guivel em mais um caso eletrizante

A cidade do Rio de Janeiro é cenário de crimes cruéis em “Os Outros”, novo suspense brutal escrito pela premiada Vanessa Guimarães. Lançado em 2021 pelo Grupo Editorial Coerência, o título traz a detetive renomada Joanna Guivel para mais um caso, mas desta vez envolvendo um serial killer que deixa marcas simbólicas e enigmáticas nos restos mortais de suas vítimas.
 
Corpos multilados com supostas mensagens, são encontrados às margens de lagoas da cidade carioca. A situação intriga a população e Joanna Guivel sente-se seduzida a solucionar esse mistério, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando Sarah, sua sobrinha, desaparece em meio ao caos.
 
Motivada a deter o assassino e preocupada com as ameaças veladas à sua família, a detetive inicia uma jornada que requer bastante cuidado e passos cautelosos. Desta vez, o que lhe desafia é uma mente doentia e ela precisará de discernimento e perspicácia para digerir a verdade por trás de todos esses crimes.
 
“Este é um livro para quem gosta de histórias frenéticas e eletrizantes, com cenas que podem revirar o estômago dos leitores”Vanessa Guimarães informa que em meio a  tanta brutalidade o livro nos faz repensar até onde podemos ir por amor. “A obra é composta por várias camadas, e o leitor sentirá cada uma delas por meio das diferentes perspectivas que compõem a narrativa do título”, conclui.
 
Vanessa Guimarães estreou há 2 anos na literatura e já marcou sua trajetória vencendo o Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Suspense com “Beijo de Borboleta”, seu primeiro livro. Já na edição passada com “Os Outros” garantiu o prêmio de Melhor Autor 2021.
 
Os exemplares estão à venda nas principais livrarias do Brasil e disponíveis na Amazon na versão física e e-Book no Kindle Unlimited.

Link: https://www.amazon.com.br/Os-outros-Vanessa-Guimar%C3%A3es-ebook/dp/B09QNQJN32

Sinopse Os Outros
Mais uma vez Joanna Guivel é convocada para ajudar a polícia a solucionar um crime complexo. Desta vez, o desafio será maior, pois as lagoas da Barra estão manchadas de sangue, e os corpos mutilados continuam a aparecer enquanto a renomada detetive tenta decifrar as enigmáticas mensagens encontradas com as vítimas. Motivada a deter o assassino, Joanna entra de cabeça em um perigoso e aterrorizante jogo que parece ter sido feito especialmente para ela, e tudo se torna ainda mais pessoal quando Sarah, sua sobrinha, desaparece. Agora, a detetive terá de confrontar mais de perto do que nunca a maldade humana em sua pior forma ao lidar com uma mente sombria, segredos tenebrosos e traumas capazes de destruir qualquer mente sã.


Sobre a autora
Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre investigações, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita — um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais —, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal. Também autora de Beijo de borboleta, sua publicação de estreia e vencedora do Coerência Choice Awards 2020, os suspenses policiais foram a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Redes sociais
@vanessaguimaraesv
@encaixecomunicacao

Nenhum comentário