[News] Xande de Pilares lança o single “Samba bombom”

 Xande de Pilares lança o single “Samba bombom”


Crédito: Divulgação


Xande de Pilares lança, dia 21 de janeiro, em todos os aplicativos de música,  o single “Samba Bombom”, composição dele com Serginho Meriti e Claudemir. A nova canção foi gravada na segunda edição do Pagode da Tia  Gessy, projeto audiovisual do artista que homenageia a responsável por um  dos principais redutos do samba da cidade do Rio e será lançado em  fevereiro.  


Ouça "Samba Bombom"Samba Bombom (onerpm.link)

Samba bombom fala sobre as coisas que acontecem na vida do músico. A  pessoa frequenta determinado lugar, escuta uma canção conhecida ou que  nunca ouviu e fica com ela na cabeça. Você não consegue esquecer e  comenta com os outros, colocando para ouvirem e ver se causa neles o  mesmo tipo de reação. Este é o enredo desse samba. Por isso o refrão fica na  cabeça das pessoas que escutam pela primeira vez. São coisas que  acontecem muito, principalmente, com quem gosta de música. Que samba  bonito / Maneiro da gente ouvir / Não sei nem quem canta / Quem fez  esse samba aí / Só sei que entrou pelo ouvido / E bateu lá no fundo do  coração... e você pede para tocar de novo porque você quer aprender. Então entra aquele papo... Eu gosto de samba / Mas nem todo samba me toca /  No mundo do samba / Não é qualquer samba / Que vai me tocar / Eu  cheguei na roda / E peguei a galera cantando / Esse samba aí.”, explica  o artista, cantarolando um trecho do single.  

Capa Samba Bombom - Crédito: Divulgação

Esta é a primeira faixa disponível do álbum gravado no Pagode da Tia Gessy,  que fica no Cachambi, Zona Norte do Rio e completou 44 anos em novembro  do ano passado. O espaço já recebeu nomes como Agepê, Almir Guineto,  Ubirany do Fundo de Quintal, Nelson Rufino e o próprio Xande no início da  carreira. A primeira edição do projeto, gravada em 2019 e divulgada em  2020, soma quase 8 milhões de visualizações no canal do artista no  YouTube. 

“Samba Bombom” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Samba Bombom” 




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário