[News]FKA twigs LANÇA CLIPE DE “meta angel”

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CAPRISONGS"!FKA twigs - CAPRISONGS (lnk.to)

FKA twigs LANÇA CLIPE DE “meta angel”

A artista britânica FKA twigs lança o clipe de “meta angel”,  música de sua mixtape CAPRISONGS”. O vídeo segue twigs até um rooftop e enquanto ela persegue uma versão dela mesma. Ela lança uma flecha e nós voamos pela cidade direto para o coração de twigs - “I got voices in my head / Telling me that I won’t make it far / Mirrors singing in my face / Where’d you go, where’d you go?” (em tradução livre: eu tenho vozes na minha cabeça/me dizendo que eu não vou conseguir; espelhos cantando na minha cara, onde você iria? Onde você iria?) A faixa foi destacada pelo The New York Times na ‘The Playlist’, que identificou a canção como “dolorosa e metamórfica” e a Pitchfork afirmou que é  “um número de rock lento e angelical sobre ansiar por validação de um poder superior”.
Clique aqui e confira o clipe de "meta angel":
A nova  mixtape de FKA twigs “CAPRISONGS” foi recebida por uma larga aclamação da crítica. Como seu primeiro grande lançamento pela Atlantic Records, o conjunto de músicas foi destacado pela “New Music Friday” da NPR que afirmou sobre ” CAPRISONGS” que “FKA twigs vibra na sua frequência mais alta”. Ela recebeu ainda resenhas empolgadas como a da Rolling Stone, que classificou “CAPRISONGS” como “a música mais embriagante de sua carreira”. Eles também declararam que a mesma possui “uma vibração desenfreada” em sua resenha de quatro estrelas. A Nylon concordou, apontando “CAPRISONGS” como uma dos mais inebriantes, descomplicado e – talvez o mais notável – lúdico projeto da artista”.  A Consequence escreveu que “’CAPRISONGS’ é talvez o exemplo mais explícito de seu vasto estoque de influências, isso dito apenas para atestar seu estados de uma das mais inovadoras musicistas do pop da década”.
*Créditos da imagem: Orograph

A produção executiva da mixtape é de FKA twigs e El Guincho e mostra produções de FKA twigs, El Guincho, Koreless, P2J, Mike Dean, Marius de Vries, Jasper Harris, Teo Halm, Arca, FRED, Psymun, Cirkut, BKay, Reaper, Sega Bodega, Fake Guido, Pau, Felix Joseph, AoD, Jeff Kleinman, Warren Ellis, Jonathan Coffer e BAK. 

*Créditos da imagem: Orograph

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/fkatwigs
Facebook: facebook.com/fkatwigs
Instagram: instagram.com/fkatwigs
YouTube: youtube.com/fkatwigs

PR/WMB
Confira a tracklist de "Caprisongs":
  1. ride the dragon
  2. honda (feat pa salieu)
  3. meta angel
  4. tears in the club (feat the weeknd)
  5. oh my love
  6. pamplemousse
  7. caprisongs interlude (feat solo)
  8. lightbeamers
  9. papi bones (feat shygirl)
  10. which way (feat dystopia)
  11. jealousy (feat rema)
  12. careless (featuring daniel caesar)
  13. minds of men
  14. track girl interlude 
  15. darjeeling (feat jorja smith & unknown t) 
  16. christi interlude 
  17. thank you song
Confira todos os sucessos de FKA twigs, clique aqui!FKA twigs - CAPRISONGS (lnk.to)

Nenhum comentário