Books Brasil Books

Novidades

[News]Leci Brandão é a convidada especial do Clube do Samba desta semana na Varanda do Vivo Rio

 LECI BRANDÃO É A CONVIDADA ESPECIAL DO CLUBE DO SAMBA DESTA SEMANA NA VARANDA DO VIVO RIO


Leci Brandão

 

Diogo Nogueira comanda a roda de samba que rola todos os domingos de janeiro de 2022 neste local aberto e ventilado



Diogo Nogueira Foto Leandro Ribeiro

 

Clube do Samba volta a ser o point do verão carioca desse ano, depois de sua estréia em 2020, com casa lotada. E neste domingo dia 23/01, tem mais na Varanda do Vivo Rio – local aberto e ventilado – com Diogo Nogueira, o anfitrião do projeto, sempre com uma roda de samba com artistas da nova geração e nomes consagrados do samba e da música brasileira como convidada especiais.

 

Quem abre os trabalhos da nova geração deste domingo é o Grupo Entre Elas, Leandro Fregonesi e Tais Macedo para mostrar o que esse pessoal tem de mais valioso: talento e samba no pé. Lecy Brandão é a convidada especial do dia. Essas participações e homenagens a grandes ícones do samba se estenderão até o domingo de 30 de janeiro de 2022. 

 

Para garantir a proteção e segurança de todos neste momento de tantos casos de contaminação será necessário apresentação do comprovante de vacina na entrada e o uso de máscara no local. 

 

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Monarco, entre outros bambas. Uma lista sem igual de sócios fundadores.

 

E seu legado continua. Em sua última edição em 2020, o Clube do Samba comemorou seus 40 anos de história, quando foram relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira, seu idealizador e fundador. E, comandado por Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, aportou aos domingos de janeiro e fevereiro tornando-se um evento de referência do verão carioca, com todos os dias lotados.

 

Agora a história do samba continua, homenageando as gerações do samba, com muita música boa, samba no pé, gente bonita e alegre em ambiente agradável e familiar, mostrando que o dito por Nelson Sargento, “O samba agoniza mas não morre”, é mais que verdadeiro.

 

O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

 

Serviço
Data: 23 e 30/01/2022, domingo
Local: Varanda do Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo/RJ)

Horário: 18h30

Abertura dos portões: 16h

Preçoa partir de R$ 100,00

Vendas online: vivorio.com.br

Classificação: 18 anos. Menores de 2 anos não acessam. De 2 a 17 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

* Será necessário apresentação do comprovante de vacina na entrada e o uso de máscara no local

Nenhum comentário