[News]Allegresse terá curso intensivo Cheerleaders

Allegresse terá curso intensivo Cheerleaders



 

Já com foco na montagem do musical “Bring It On: The Musical” a Allegresse chega com o curso intensivo de Cheerleader, de fevereiro a março de 2022.

 

O curso terá início em fevereiro, com turmas às terças-feiras, das 17h às 19h; e às sextas-feiras, das 18h às 20h. Os interessados precisam ter a partir de 13 anos ou idade aparente. As vagas são limitadas.

 

“Bring It On: The Musical” é um musical com música de Tom Kitt e Lin-Manuel Miranda, letras de Amanda Green e Miranda e livro de Jeff Whitty. O musical, vagamente baseado no filme de mesmo nome de 2000 escrito por Jessica Bendinger, foca no mundo competitivo das torcidas e rivalidades exageradas das equipes. Estreou no Alliance Theatre em Atlanta, Geórgia, em janeiro de 2011. O elenco incluía Amanda Lea LaVergne como Campbell, Adrienne Warren como Danielle, Nick Blaemire como Randall, Ryann Redmond como Bridget e líderes de torcida competitivas premiadas de todo o país. “Bring It On: The Musical” é uma montagem licenciada pela MTI realizada pela Allegresse Produções.

 

Mais informações através do WhatsApp 011 97678-2922.

 

Sobre a Allegresse Dança & Arte:

A Allegresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

Nenhum comentário