[News]Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”, single de Kungs, ao lado de JØRD

 

Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar  “Lipstick”, single de Kungs, ao lado de JØRD

Créditos: Harley Castro
Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dubdogz mostra que o que já é bom pode ficar ainda melhor. A convite do astro francês Kungs, a dupla lança o remix de “Lipstick”, em colaboração com o DJ e produtor JØRD. O resultado não poderia ser outro: uma bomba para as pistas de dança lançada pela Universal Music nesta sexta-feira, 21 de janeiro. Ouça aqui

Preservando os elementos Disco da faixa original, os brasileiros deram uma roupagem moderna ao single, numa pegada que é a cara dos clubes e funciona super bem nas pistas.

"É um enorme prazer ter o Dubdogz fazendo o remix de ‘Lipstick’. Eu adorei o resultado e acho que fizeram um trabalho maravilhoso. Mal posso esperar pra tocar essa versão ao vivo", declara Kungs.
Kungs | Créditos: Samir Benrahma
A nova versão começou a pedido do próprio francês, que enviou um e-mail ao Dubdogz pedindo que os irmãos fizessem um remix de seu recente lançamento, o que deu um start para conexão de ambos nas redes sociais. Com uma agenda de 30 shows em 30 dias, os mineiros começaram a trabalhar a track na estrada, durante o tempo “livre” entre as apresentações. Eles resolveram, então, chamar o amigo JØRD para ajudar a finalizar a faixa. 

“O JØRD é nosso produtor favorito! Ele é um dos nossos melhores amigos! Temos várias colaborações que rolaram super bem e até remixes que nem lançamos”, contam Marcos e Lucas.

A sinergia entre ambos é tão forte que em pouco tempo a faixa já estava finalizada, aprovada e com data de lançamento marcada pela Universal Music. 

O remix de “Lipstick” segue o lançamento anterior dos mineiros, “Love Goes (On & On)”, parceria com Ten Tonne Skeleton e H. Kenneth, e faz parte do calendário de lançamentos de janeiro, no qual os gêmeos prometem uma faixa por semana neste primeiro mês de 2022.

Dubdogz e JØRD acumulam mais 27 milhões de plays em “Everybody Wants To Party” e quase 5 milhões em “Ain’t No Sunshine”“Lipstick” remix tem tudo para ser o mais novo sucesso dos projetos. Ouça agora em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário