[News]Pirate Snake começa o ano com o pé direito e grandes lançamentos na Glasgow Underground e HUB Records

 

Pirate Snake começa o ano com o pé direito e grandes lançamentos na Glasgow Underground e HUB Records

Estreando o ano com lançamentos na oitava maior gravadora do mundo entre todos os gêneros no Beatport e na maior label da América Latina, Pirate Snake apresentou "Jumpin'" pela Glasgow Underground e em breve soltará "Sour" pela HUB Records.

Seguindo sua sonoridade que fomenta o Tech House, cada uma das faixas foi direcionada para determinado público. "Jumpin'” foi idealizada para o mercado internacional, com uma linha baixo mais reta, bastantes FXs, sem tantas variações de bateria e menos firulas do que outras tracks do pirata, que são mais corriqueiras. Já "Sour", como definido pelo próprio, é aquele som que dá para sentir o sabor, sim, isso mesmo, e ele é azedo e ácido. Um Tech House singular pela timbragem do 303 e demais sintetizadores.

"Um belo dia estava mexendo no meu Facebook, rede social que nem acesso direito mais, e tinha uma mensagem do dia anterior do A&R da Glasgow me parabenizando por um som e pedindo músicas para a label deles. Uma mera coincidência e sorte, porque acho que a última vez que tinha mexido ali naqueles inboxes devia fazer mais de ano", conta Raul.


Inclusive, "Jumpin'" entrou para o Top 100 do Main Chart do Beatport, ganhou suporte de nomes mundiais como CID e Kevin McKay, entrou para inúmeras playlists no Spotify, além de somar mais de 63 mil streams na plataforma com apenas uma semana de lançamento.

Isso enfatiza o quanto a estratégia de Raul Mendes, responsável pelo projeto, tem dado certo e é, de fato, o caminho para o sucesso global. Ele passou a pontuar nas maiores gravadoras do Brasil com uma sonoridade que agrada o cenário nacional e pistas locais, além de estar presente em labels boutique para outras marcas e artistas internacionais.

E é claro que ele não para por aí! O ano está apenas começando e Pirate Snake já garante mais um lançamento pela Glasglow. Enquanto isso, corra para conferir o novo som perfeito para derreter a pista de dança brasileira! "Sour", de Pirate Snake, estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 28 de janeiro, pela HUB Records.

Nenhum comentário