Books Brasil Books

Novidades

[News]S.O.M. Festival apresenta programação completa com música eletrônica, experiências, wellness e gastronomia

 

S.O.M. Festival apresenta programação completa com música eletrônica, experiências, wellness e gastronomia

Dando sequência à tradição e conexão de Trancoso com a música eletrônica, o S.O.M. Festival estreia no Carnaval de 2022 reunindo alguns dos mais talentosos e desejados nomes da cena, uma inesquecível jornada gastronômica, além de conectar a arte local e proporcionar wellness aos participantes dessa experiência revigorante.

Prometendo levar todos a provocação máxima de seus sentidos, a marca escolheu a região de Trancoso, na Bahia, por íntima conexão e sinergia com a localização. "É onde nos sentimos em casa. Lá é onde tudo começou, onde o Brasil foi redescoberto, uma terra múltipla e colorida", descrevem.

Começando no dia 25 de fevereiro, o S.O.M. dá o start no feriado com um jantar da terra ao mar em uma experiência no Restaurante Cacau e uma exposição de arte surpreendente. Nos três dias seguintes -  26, 27 e 28 -, as atividades de wellness despertam o dia na Bahia e o Fly Beach Club abre as comemorações com uma sonoridade singular na praia. As festas open bar ocorrerão em cenários como a paradisíaca Praia dos Coqueiros, a mística Floresta do Teatro L'Occitane e o famoso Vale dos Búfalos.

No último dia do carnaval, 1º de março, a jornada é finalizada com wellness experience, feijoada de encerramento no Quadrado com a tradicional culinária da Glória - chef conhecida na região por sua gastronomia baiana e única -, além, é claro, de mais uma exposição artística e regional para marcar os corações e memórias que ali passaram.

"Vivemos em tempos de hiperconectividade, mas perdemos a conexão com nós mesmos, os outros e o mundo. O S.O.M. surge com a missão de fazer esta pausa consciente e resgatar essa vivência como fonte de reconexão. Ao se reconectarem, as pessoas despertam novas consciências e, a partir desta experiência, podemos voltar a sentir de uma forma muito mais ampla e conectada", pontua a organização.

O grande legado e questão do festival é como devolver um pouco de tudo que usufruímos dessa terra e deste entorno e, como forma de agradecimento para toda a grandiosidade de estarmos em conexão com a terra e a riqueza de Trancoso, nasceu a iniciativa coletiva Projeto Auêry - que significa "obrigado" na língua dos indígenas locais da tribo Pataxó.

S.O.M. Festival te espera em um dos destinos mais encantadores da Bahia. O carnaval de 2022 servirá para inspirar, unir, encantar, revigorar, equilibrar e transformar. Garanta já o seu lugar entrando em contato com o concierge para hospedagem, transfers, passeios e tickets pelo telefone +55 (15) 99704-0402, pelo e-mail no contato@somfestival.art.br, ou no site clicando aqui.S.O.M. - State Of Mind - Trancoso/Bahia (somfestival.art.br)

Nenhum comentário