[News]Otávio faz parte do cast de artistas do selo digital Runn Music

Otávio faz parte do cast de artistas do selo digital Runn Music

 



Foto: divulgação Runn Music

Lance (produtor musical), Otávio (cantor e compositor), Patrícia Mussi (produtora Executiva Runn Music) e Leonardo Oliveira (CEO Runn Music).

 

 

De volta ao estúdio neste início de 2022, o cantor e compositor Otávio finaliza em breve, a gravação de seu novo álbum, título a definir.

 

Otávio caprichou no repertório, com canções que vão do Soul Music, R&B e o Pop, seguindo as orientações do selo digital Runn Music (@runngroup), do qual o artista faz parte, ele irá disponibilizar, em todas plataformas digitais, duas faixas em cada mês, totalizando 12 faixas.  

 

Quem assina a produção musical deste trabalho é o produtor Lance (@prodbylance), indicado por duas vezes ao Grammy Latino, em 2020 e 2021. Lance ganhou em 2020, na categoria melhor álbum de Rock ou música alternativa em língua portuguesa, pelo álbum “AmarElo”, Emicida e também foi indicado na categoria melhor álbum de “Samba/Pagode - 2021”, dos álbuns, “Rio: Só Vendo da Vista”, Martinho da Vila e “Sempre Se Pode Sonhar”, Paulinho da Viola”.

 

Otávio (@arrobaotavio) ainda promete muitas novidades aos seus fãs e admirados no decorrer do ano que se inicia.  

 

 



(Lance - produtor musical e Otávio – artista/ Assinatura de contrato)

 

Um pouco sobre Otávio:

 

 

 


Otávio é cantor e compositor, sua vocação musical revelou-se aos três anos de idade, quando começou a tocar piano, um instrumento bem desafiador para qualquer criança de sua idade.

Começou a estudar música aos seis anos de idade, passou por diversas instituições de ensino musical até, finalmente, começar a cursar em uma das maiores e mais importantes escolas de seu Estado, a Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EMUFRJ).

 

Seu foco é, em especial, no cenário Pop, R&B Soul Music e MPB, graças as influências musicais de artistas internacionais consagrados como, Seal, Michael Jackson, Bruno Mars e dos brasileiros Gilberto Gil, Djavan, Milton Nascimento, entre outros.

 

Otávio tem uma grande habilidade e se identifica muito bem com alguns instrumentos, como:  piano, violino, harpa, violão, flauta, entre outros, e  por ser um multi-instrumentista, já participou de diversos trabalhos relevantes em sua carreira artística, como:  óperas, cantatas, concertos estão entre as principais, além de grandes eventos nacionais, incluindo, blocos de carnaval, dentre eles: “Bloco Thriller Elétrico”, “New Kids On The Bloco”, “Empolga às 9” e “Carrossel de Emoções”, fazendo a alegria e diversão para milhares de pessoas em diversas cidades do Estados do Brasil.

 

Em 2019, fez parte da equipe de profissionais de músicos da banda da cantora Lellê, (ex-vocalista do Dream Team do Passinho), como backing vocal e violonista, se apresentando em um dos maiores eventos do Brasil, o Rock In Rio, no Palco Sunset. 

Nenhum comentário