[News]"Love Love + Eu", do Trio Mad Dogz e Felipe AMorim, ganha clipe

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOVE LOVE + EU"!Mad Dogz, Felipe Amorim - Love Love + Eu (lnk.to)

"LOVE LOVE + EU", DO TRIO MAD DOGZ E FELIPE AMORIM, GANHA CLIPE

A música, que  fala de relacionamentos casuais e jogos de sedução no clima da balada, ganhou clipe gravado em João Pessoa, na Ponta do Seixas

“Falou que não ia pegar, pegou, gostou e não se arrependeu...” Quem desdenha quer comprar, já diz o ditado. E se a letra de "Love Love + Eu", do novo hit da cachorrada dançante do Mad Dogz junto a Felipe Amorim já traz em sua vibe o clima de pegação, onde ninguém é de ninguém,  agora o clipe vem só para completar a pegada divertida e de muita animação.

Desenrolado nessa atmosfera festiva,  o clipe  gravado em João Pessoa alterna imagens captadas na Ponta do Seixas, o ponto mais oriental das Américas, com cenas de show, tudo ao vivo passando a energia leve e  de luxúria gostosa a música se desenrola com final feliz.

Clique aqui e confira o clipe de "Love Love + Eu":

"Love Love + Eu" também mistura universos diferentes: nela se conectam a patricinha e o malandro, a festa e a cultura, uma síntese da riqueza e alegria do povo brasileiro. Representando essa mistura, uma série de influencers fizeram parte da produção como Mirella Janis, Ale Oliveira e Cremosinho. Juntos, eles fazem uma grande resenha em cima do palco do Lovina, um dos mais tradicionais da orla paraibana.
 
A mistura, mais uma vez, é também de ritmos, uma característica forte do Mad Dogz e também de Felipe Amorim, artistas diferenciados que apostam sempre no novo e vêm ganhando o Brasil e os principais charts nacionais.  

A direção ficou por conta de Ricardo Lago (Dronando Filmes).

Créditos da imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/maddogz
Facebook: facebook.com/maddogz
Instagram: instagram.com/maddogz
YouTube: youtube.com/maddogz

PR/WMB

Nenhum comentário