Books Brasil Books

Novidades

[News] “Amor de 4+1” reestreia no Canal Brasil

Continuação da série "Amor de 4" será exibida a partir de sexta, dia 21

A cidade de Búzios é o cenário para o complexo jogo de sedução do “quadrado amoroso” formado por Elisa (Branca Messina), Miguel (Igor Cotrim), Flávia (Carol Chalita) e Alain (Nicola Lama) em “Amor de 4+1” – série original do Canal Brasil, criada por Marcelo Santiago, que também assina o roteiro e a direção. Na segunda leva de episódios, como o nome diz, o quarteto ganha um reforço: o surfista Quique (Gabriel Chadan), atual namorado de Flávia. A atração volta à programação do canal na sexta, dia 21, às 23h, logo após o último episódio da primeira temporada, "Amor de 4". Os episódios seguintes serão exibidos sempre dois em sequência, às sextas, às 22h30.

Em "Amor de 4+1", Itaipava, cenário dos episódios da leva anterior, dá a vez a Búzios. Lá, Flávia e o namorado, Quique, inauguram uma pousada com a ajuda da mãe dela, Mariza (Ângela Vieira). A empreitada vai mal, pois, após a empolgação inicial, a verdadeira natureza indolente do casal surge e o empreendimento declina. Enquanto isso, o casamento de Elisa e Alain termina. Ela volta ao Brasil e decide se dedicar de corpo e alma à pousada, o que faz com que o empreendimento comece de fato a funcionar.

Agora separado de Flávia, Miguel reencontra-se com Ricardo (Antônio Pitanga), seu pai adotivo. Sem ter para onde ir, ele se refugia provisoriamente na casa do pai, também em Búzios. Quando Miguel descobre que Elisa está de volta, passa a cercá-la. Os dois ficam algumas vezes, mas enquanto para ele é a retomada do antigo namoro, para ela é apenas sexo casual. O cenário se complica com a chegada de Alain que, inconformado com a separação, vem a Búzios atrás da ex-mulher. É um prato cheio para Flávia, que tentará, mais uma vez, seduzir Alain de todas as maneiras.

Amor de 4 + 1 (2021) (7x25’)

Reestreia: sexta, 21/01, às 23h
Classificação: 16 anos
Direção e roteiro: Marcelo Santiago
Horário: sextas, às 22h30 
 
 

 


Nenhum comentário