[News]Omar Apollo anuncia "Invincible", com Daniel Cesar, para o dia 9 de fevereiro

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "INVINCIBLE"!Invincible (ft. Daniel Caesar) (lnk.to)

OMAR APOLLO ANUNCIA “INVINCIBLE”, COM DANIEL CESAR, PARA O DIA 9 DE FEVEREIRO

Além da nova canção, o artista divulga novas datas de sua turnê

Créditos da imagem: Ian Buosi

Omar Apollo anuncia seu novo single, “Invincible”, em parceria com Daniel Cesar, com lançamento previsto para o dia 9 de fevereiro, seu primeiro de 2022. Antes disso, o artista havia lançado a faixa colaborativa com Kali Uchis, “Bad Life”, que chegou com um vídeo dirigido pelo próprio Omar e por Alfred Marroquín. A pré-venda de “Invincible” já está disponível.

O artista também anunciou 29 datas de sua turnê, com performances que incluem duas apresentações no Coachella e shows em Chicago, Atlanta, Austin, Dallas, Nova Orleans e Orlando. A "Desvelado Tour" recebe o apoio de Deb Never e começa no dia 5 de abril em Portland e termina em Londres no dia 16 de junho. A tour será um retorno super empolgante do artista aos palcos, que foi apontado pela GQ de “um dos mais eletrizantes performers ao vivo de sua geração”. As vendas de ingressos se iniciam nesta sexta, 21 de janeiro. Mais informações  aqui.

Créditos da imagem: Divulgação

Sobre Omar Apollo:
 
Omar Apollo, cantor e compositor indicado ao Grammy Latino, aos 24 anos, prepara o lançamento de seu álbum de estreia e está próximo de uma sonoridade que soa inventiva, e experimental, na qual o R&B permanece nas bases, mas na qual Apollo faz ramificações com uma fusão bilíngue de funk, pop, eletrônico, hip hop, reggaeton, corridos, como ele mesmo diz, “de tudo”. Apollo teve uma jornada transformadora, mas linear, de ouvir Brandy e Stevie Wonder quando criança, a à aprendizagem do violão quando pré-adolescente, até ter lançado de forma independente alguns Eps ainda muito jovem – “Stereo”, de 2018 e Friends”, de 2019  - que estabeleceu sua assinatura como “bedroom soul” e lhe trouxe o amor dos fãs e da imprensa (PitchforkRolling StoneThe FADER, et al.). Com seu som único, Apollo conquistou muita atenção para suas letras – temas românticos e de auto crescimento se mesclam com expressões de herança cultural e identidade. Agora, ele está aprendendo ainda mais de tudo isso, fazendo uma música mais próxima do coração do que nunca. Em 2020, ele lançou sua  indecorosa e confessional mixtape “Apolonio”, que trazia uma das canções favoritas dos fãs, “Want U Around", entregando o recado do que se pode esperar de Apollo musicalmente a partir de agora. Para celebrar o lançamento de Apolonio, o artista se apresentou em um show transmitido em uma live no Paisley Park, a lendária casa de um de seus ídolos, Prince. 2021 se mostrou super produtivo para Omar, que deu os últimos retoques no seu LP de estreia e revelou as músicas desse seu novo momento com o lançamento de dois singles: “Go Away” e “Bad Life” em parceria com Kali Uchis. Apollo fechou o ano com chave de ouro, recebendo sua primeira indicação ao GRAMMY Latino pela colaboração “Te Olvidaste“, com C Tangana. Com o lançamento de seu aguardado álbum chegando, o artista que uma vez foi chamado de “aquele garoto de Indiana” está chegando a um novo patamar, abandonando todas as zonas de conforto sem olhar para trás.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/omarapollo

Facebook: facebook.com/omarapollo

Instagram: instagram.com/omarapollo

YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMB

Confira todos os sucessos de Omar Apollo, clique aqui!Invincible (ft. Daniel Caesar) (lnk.to)

Nenhum comentário