Books Brasil Books

Novidades

[News]Banda Flake Rock Inc lança clipe de “Não sei Dizer” e anunciam novo integrante

Banda Flake Rock Inc lança clipe de “Não sei Dizer” e anunciam novo integrante

Fabio Crejoinas se une a Rafael Fiori nas guitarras. Vídeo chega ao Youtube nesta quinta-feira, às 11h

Formação original da banda (esquerda para direita): Ricardo Scaglioni, Guilherme Valerini, Fabio Ota e Rafael Fiori

Você acredita que sonhos são um sinal? Pois a banda Flake Rock Inc não só acredita, como está disposta a transformá-los em realidade, literalmente. O grupo lança nesta quinta-feira, 20 de janeiro, às 11h, o clipe de “Não sei Dizer”, canção que já está disponível em todos aplicativos de música. Inspirado em um sonho, o clipe também marca a chegada de Fábio Crejoinas, novo guitarrista da banda.

Composta pelo vocalista Guilherme Valerini e produzida por Guilherme Canaes, “Não sei Dizer” conta com o maior número de streams entre as canções da banda, mas esse não foi o principal motivo para que ela ganhasse um clipe. “Decidimos gravar um clipe por ter sido uma ideia vinda de um sonho que tive e, quando falei para o restante da banda, o pessoal gostou. No sonho, eu estava cantando sozinho a música em um local totalmente isolado e em alguns instantes o Rafael Fiori, guitarrista, estava tocando violão de frente a uma fogueira. A ideia surgiu desse sonho”, explica o vocalista.

E foi neste instante que o novo integrante da banda se apresentou. “Decidimos chamar o Fábio Crejoinas para dirigir a gravação. Ele me pediu um roteiro simples e nesse roteiro decidimos focar na ideia de um delírio em uma casa solitária e cheia de lembranças. Nessa casa, estava só eu minhas memórias, amores e sonhos passados. Assim, a Tati, atriz presente no clipe, assumiu o papel de personificar meus amores dentro de um quarto em um delírio que era só meu. A ideia inicial partiu daí e durante a gravação o Crejo (apelido do Fábio Crejoinas) mudou alguns detalhes do roteiro. O resultado final é uma soma do sonho que tive no início e das ideias do Crejo, que, agora, também faz parte da banda como guitarrista”, completa.

Fabio Crejoinas- novo guitarrista da banda

Sobre a Flake Rock Inc

O que mais poderia unir três estudantes de engenharia mecânica? Se você respondeu o interesse por cálculos, está profundamente errado. Rafael Fiori (guitarrista) despertou seu interesse pela música na adolescência quando começou a tocar guitarra por conta própria. Já Guilherme Valerini (vocalista) começou a tocar violão com apenas sete anos e a compôr com oito. Ricardo Scaglioni (baixista) iniciou tocando guitarra aos 15 anos e aos 17 já se apresentava com a banda do colégio em sua formatura. Apaixonados pelo rock e compartilhando referências como Black Sabbath e Red Hot Chili Peppers, os músicos se conheceram e reconheceram durante a faculdade quando deram início a banda "Subúrbia" em 2014. Mas ainda faltava um representante muito importante, o baterista. Por meio de um amigo em comum, os engenheiros conheceram o administrador Fábio Ota, que desde os 16 anos se dedica ao instrumento. Com essa nova aquisição, “Subúrbia” tornou-se Flake Rock Inc em 2017.

Desde então, a banda já se apresentou em eventos fechados, bares e pequenos festivais em São Paulo e região, unindo em seu repertório covers de grandes nomes do rock nacional e internacional e canções autorais.

Em março de 2020, com a chegada da pandemia, decidiram finalmente iniciar os lançamentos de suas próprias composições quando disponibilizaram em todos aplicativos de música a canção “Textura da Lua”. Hoje, a Flake conta com sete músicas autorais disponíveis, os clipes de “Antes do Sol Sair”, “Bandeira Preta” e “Não sei Dizer” e mais um integrante: Fabio Crejoinas assume as guitarras ao lado de Fiori. 

Conheça mais:

Instagram: https://instagram.com/flakerock.inc?igshid=5kcmzpsgci9c

Youtube: https://youtube.com/channel/UCsqseO8hLufeWseqcngCs4g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzemrBmEjJIq6BOqBDnDJ?si=6nkjFLrmTl6P2Y3Im-5OiA 

Nenhum comentário