[News]Laura Pausini lançará "Scatola" com performance 3D ao vivo em diferentes lugares ao redor do mundo, incluindo Brasilia

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "SCATOLA"!https://fpt.fm/app/32030/wmi-laurapausini-scatola-presave
LAURA PAUSINI LANÇARÁ "SCATOLA" COM PERFORMANCE 3D AO VIVO EM DIFERENTES LUGARES AO REDOR DO MUNDO, INCLUINDO BRASÍLIA
 
A música é tema de “Laura Pausini – Piacere di Conoscerti”, um filme original da Amazon Prime, que será disponibilizado em breve

Em 2021, a Itália ganhou o Globo de Ouro e a indicação ao Oscar, representados por Laura Pausini com "Io Sì". Agora, 2022 começa com um novo single, "Scatola", que abre um ano cheio de novidades. No dia 20 de janeiro, Laura lançará a música em todas as plataformas digitais.

"A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça.” - revela Laura Pausini – “Eu penso nisso e fico ainda mais curiosa hoje. Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a relembrar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei em mim adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje. Até que no dia 10 de março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola. Desde a primeira vez que a escutei, li imediatamente como um diálogo entre a Laura de hoje e a Laura do passado. Depois de alguns ajustes, se tornou a música perfeita para o meu retorno. Queria poder dizer a essa menina que não a esqueci e que mesmo que o destino tenha nos levado para longe, ainda hoje e todos os dias somos a mesma coisa, a mesma pessoa e, hoje mais do que nunca, tenho certeza disso."
 
Scatola: 3 minutos e 28 segundos delicados e arrebatadores, entoados pela poderosa Laura Pausini. O pré-save da canção está disponível a partir de hoje.

Créditos da imagem: Omar Cruz

No dia 20 de janeiro, às 16h (no horário de Brasília), graças à Urban Vision (empresa líder de mídia especializada em publicidade ao ar livre) e com o apoio da Amazon Prime Video, as telas digitais de todo o mundo receberão a apresentação exclusiva em 3D da música em Milão (Corso Garibaldi), Roma (Piazza Navona), Madrid (Plaza del Callao), Paris (Tour Eiffel), Cidade do México (várias telas pela cidade), Brasília (Shopping Asa Norte Boulevard), Miami (Bayside) e Nova York (Times Square). A partir desse momento a música estará disponível em todas as lojas digitais.
 
"Scatola" é a música original do filme “Laura Pausini – Piacere di Conoscerti”. O longa nasceu da ideia original da cantora, escrito com Ivan Cotroneo e Monica Rametta, dirigido por Ivan Cotroneo - um dos nomes mais prestigiados do cinema contemporâneo - e produzido pela Endemol Shine Italy. Ele estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em 240 territórios em todo o mundo em 2022.
 
Com "Piacere di Conoscerti”, filmado na Itália e nos EUA, Laura Pausini se arrisca, pela primeira vez, em um longa sobre sua extraordinária história, mostrando um pensamento ainda desconhecido pelo público, que Pausini decidiu transformá-lo em filme.

Créditos da imagem: Omar Cruz

É um filme que confirma o amor de Pausini pela sétima arte e que revelará ao público sua alma mais íntima, através de vislumbres inéditos de sua vida privada e profissional. Também dará a oportunidade de descobrir a própria Pausini, aqueles que a seguem e seu mundo nunca visto ou imaginado, que pela primeira vez será revelado ao público.
 
Laura Pausini continua: "Sempre me perguntei o que teria acontecido se eu não tivesse tido a sorte e perseverança de viver uma vida tão louca, o que teria mudado e o que teria sido igual, como diz a música” - declara Pausini – “Quando decidi fazer o filme, percebi que esse era o caminho a percorrer para contar a história da minha vida, minhas escolhas e o que me faz quem sou, e encontrar uma maneira de contar a minha filha minha história tão louca, inesperada, exaustiva e única. Acompanhada da minha família, dos meus amigos mais próximos e colaboradores, viajei pelo mundo e tive o privilégio de me apresentar nos palcos mais importantes e de cantar com os meus maiores ídolos. No entanto, todas as manhãs eu acordo e meus pensamentos sempre vão para aquela garota que sonhava em tocar num piano bar. 
Scatola é a fotografia exata disso, acho que é muito comum, principalmente para o período em que estamos vivendo, fazer esse tipo de balanço, para mim também foi útil entender muitas coisas e muitos aspectos de mim. Foi um prazer me conhecer."
 
“Scatola” foi escrita por Laura Pausini e Madame. Música de Madame, Laura Pausini, Shablo e Luca Faraone. Scatola, será lançado pela Atlantic Warner, e é produzido por Shablo&Faraone, Paolo Carta e Madame.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/laurapausini

Instagram: instagram.com/laurapausini

Facebook: facebook.com/laurapausini

YouTube: youtube.com/laurapausini

PR/WMB

Confira todos os sucessos de Laura Pausini, clique aqui!https://fpt.fm/app/32030/wmi-laurapausini-scatola-presave

Nenhum comentário