Books Brasil Books

Novidades

[News]Arte Drag: Kimbra Zill lança vídeo coreografia de “CHEGUEI” para comemorar a boa fase

Arte Drag: Kimbra Zill lança vídeo coreografia de “CHEGUEI” para comemorar a boa fase

Kimbra Zill (Divulgação)

A cantora paulistana Kimbra Zill já iniciou 2022 dando o que falar! Logo após bater de frente com a intolerância e enaltecer  as minorias em  “CHEGUEI”, seu single debutante, a drag revelação do POP brasileiro está de volta para comemorar a boa fase. Celebrando o sucesso de seu single de estreia, que já ultrapassa 40 mil streams em um mês, a nova diva do universo LGBTQIA+ acaba de divulgar o vídeo com a coreografia oficial da canção no YouTube.



Composta e produzida pela própria artista, “CHEGUEI” chegou aos apps de música no último mês questionando padrões. Inclusiva, a canção rapidamente começou a cair no gosto do público pop e se espalhar pelos apps de música. “Eu tô MUITO feliz com o que estamos alcançando com este primeiro trabalho, e também muitíssimo agradecida a todes que tem ajudado a engajar, desde assistindo o clipe até escutando a música e mostrando pras amigues! Sem eles não teríamos nada disso, principalmente se tratando de arte independente. Então bora, que esse é só o começo! Inclusive, tô publicando esse vídeo da coreografia oficial pra poder ver todes dançando bem lindes no meu show, hein!”.

O clipe é dirigido por Danillo Costa, que já trabalhou com nomes como Escarião, Mc Tubarão e TAZO. O vídeo traz a diva em performance enérgica ao lado de dançarinos coreografados por Esdras Santos em perfeita sincronia.

Próximos passos da carreira

Embalada pela boa fase, Kimbra Zill conta que já está pronta para os próximos passos de sua carreira. A cantora revelou estar trabalhando em seus próximos lançamentos e especulou a possibilidade de um EP para o primeiro semestre deste ano. Além disso, a artista comentou que uma turnê de divulgação deve rodar o país. 

O ano mal começou e já tô pronta para chegar chegando! Tem um projetinho lindo saindo do forno. Será que vem um EP aí? (Risos). Brincadeiras à parte, o que posso adiantar é que conterá quatro faixas e será lançado neste primeiro semestre. Também já estamos fechando algumas datas pelo país para a divulgação deste projeto e eu não poderia estar mais animada  para estar com vocês nos palcos, podendo enaltecer essa arte que tanto me liberta e mostrar, pra quem ainda não entendeu, que não somos apenas criaturas da noite”, diz Kimbra.

Kimbra Zill é uma das principais apostas da nova geração do POP brasileiro. Dona de um timbre único, melodias cheias de mensagens reflexivas, a cantora e compositora começou a chamar atenção do público através de versões postadas na internet. Natural de São Paulo, a drag está pronta para conquistar o país!

Nenhum comentário