[News]Fredy Nogueira acaba de lançar seu novo single "Lua"

 FREDY NOGUEIRA ACABA DE LANÇAR SEU NOVO SINGLE "LUA"

 
 
Capa do single Lua
 
O compositor e cantor de rap, Fredy Nogueira, lança seu novo single, Lua, nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro. A música está disponível nas principais plataformas de streaming e poder ser conferida pelos links:
 
 
 
O novo trabalho fala de amor e foi escrito durante a pandemia relatando uma situação vivida pelo cantor. "A música conta uma experiência vivida por mim, uma história contada através de metáforas sobre uma garota que tem uma relação amorosa como válvula de escape da rotina diária de trabalho, estudos, estresse e usamos a lua como nosso ponto de encontro", comenta Fredy.
 
O compositor, que tem se inspirado por temas místicos, conta que a canção foi produzida de forma freestyle e gravada um dia depois. "Estava inspirado uma noite observando a lua, escrevi a música em minutos e corri para gravar a track no dia seguinte já", completa..
 
Sobre Fredy Nogueira
Fredy Nogueira é natural de Minas Gerais, tem 26 anos e começou na música como hobby até se identificar com o estilo hip hop. Começou a se profissionalizar e hoje faz parte do casting da Royal Produções, produtora encabeçada por Santiago Ferraz. O cantor, que se inspira em suas próprias vivências para compor, também produz outros estilos musicais para outros artistas.
 
Fredy Nogueira nas redes sociais:
 
Royal Produções nas redes sociais:
 

Nenhum comentário