Books Brasil Books

Novidades

[News]Grátis: Shows de Chico Chico, Nando Reis, Toni Garrido e Evandro Mesquita, além de outras atividades na Casa de Cultura Laura Alvim

 GRÁTIS: SHOWS DE CHICO CHICO, NANDO REIS, TONI GARRIDO E EVANDRO MESQUITA, ALÉM DE OUTRAS ATIVIDADES NA CASA DE CULTURA LAURA ALVIM




 

No feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro, Claro Verão Rio encerra a temporada de 2022 com atrações imperdíveis, todos os protocolos sanitários e capacidade reduzida

 

Quem ainda não foi pode se programar para curtir os últimos dias do Claro Verão Rio, que começou no dia 8 e vai até 20 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Gratuito e aberto ao público, o evento tem atrações para toda a família durante o dia, com atividades lúdicas, games, massagem, make up e barbearia e, à noite, pocket shows de artistas consagrados. Tudo com entrada franca – o acesso é por ordem de chegada, sujeito à lotação.

 

A capacidade do centro cultural, que fica em frente à praia de Ipanema, é reduzida para evitar aglomerações, e conta com todos os protocolos sanitários, como higienização constante dos espaços, uso de obrigatório de máscaras e álcool gel para o público. Equipe e artistas também são testados diariamente.

 

Com realização da Peck Produções, o Claro Verão Rio tem ativações nos três andares da Casa de Cultura Laura Alvim. No térreo, foi montado um lounge e as crianças podem curtir o Espaço Kids, com muitas brincadeiras e atividades. No segundo andar, o público encontra uma enorme área dedicada aos games e à realidade virtual, com seis estações de jogos (Playstation VR, Xbox One, Nintendo Switch, entre outros) e óculos para experiências em VR.

 

Quem preferir investir em bem-estar poderá desfrutar de sessões de massagem, maquiagem e barbearia. E, para eternizar o momento, o evento conta com um moderno espaço instagramável com imagens 360º, onde é possível fazer fotos e vídeos para compartilhar direto nas redes sociais. Os pocket shows com artistas consagrados acontecem no terceiro andar, transformado em uma exclusiva casa de espetáculos e onde será montado um bar (veja abaixo a programação completa).

 

www.claroveraorio.com.br

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR FOTOS:

 

SERVIÇO CLARO VERÃO RIO 2022­

 

CLARO VERÃO RIO

Casa de Cultura Laura Alvim (Casa Claro)

Av. Vieira Souto, 176

De 8 a 20 de janeiro, das 14h às 22h

Entrada franca, por ordem de chegada (sujeita à lotação)

 

 

PRIMEIRO ANDAR (TÉRREO)

 

ESPAÇO KIDS – Das 14h às 18h

Jogos e brinquedos educativos, brincadeiras de roda, contação de histórias, jogos de

tabuleiros, intervenções eletrônicas com mini games retrô, atividades recreativas e Xbox com Just Dance e jogos de corrida.

 

LOUNGE CLARO – Das 14h às 22h

Stand ao ar livre com pufes, sofás e área para descanso

Bar

 

Apresentação do espetáculo MACATCHULA, do músico Luis Carlinhos, dedicado ao público infantil, que une música e teatro. https://www.youtube.com/watch?v=tGRi9v-tkn0

 

 

SEGUNDO ANDAR

 

SALA ESPAÇO METAVERSO - Todos os dias, das 14h às 22h

Espaço tecnológico com ação em VR multiplayer, que simula voo com drone.

 

SALA SAÚDE E BEM ESTAR - Das 14h às 22h

Massagem, maquiagem, penteados, barbearia

 

SALA 5G - Das 14h às 22h

Estações de games

 

 

TERCEIRO ANDAR

 

SALA CLARO MÚSICA – Das 16h às 22h

16h às 17h – música ambiente

17h às 19h | 20h às 22h – DJs Tamy Reis, Nicole Nandes e Rapha Lima

19h às 20h – Pocket shows (capacidade 100 pessoas):

 

17/01 (segunda) – 19h Chico Chico | DJ Nicole Nandes

18/01 (terça) – 19h Nando Reis | DJ Nicole Nandes

19/01 (quarta) – 19h Colomy | DJ Nicole Nandes

20/01 (quinta) – 17h Toni Garrido |  19h Evandro Mesquita | DJ Nicole Nandes

 

 

Benefícios exclusivos para Cliente Claro Clube:

 

- Empréstimo de barracas e cadeiras de praia – 14h às 18h (frente da casa)

- Brinde exclusivo na visita à Casa Claro;

- Descontos especiais + Combos exclusivos nos bares da Casa Claro.

 

Claro Verão Rio é patrocinado pela Claro e pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa via lei de incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário