Books Brasil Books

Novidades

[News]Sander Van Doorn, Selva e Macon Drop lançam seu energético novo single colaborativo "Raindrops"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “RAINDROPS”!Sander van Doorn x Selva x Macon - Raindrops (feat. Chacel) | Spinnin' Records | Spinnin' Records (spinninrecords.com)

SANDER VAN DOORN, SELVA E MACON DROP LANÇAM SEU ENERGÉTICO NOVO SINGLE COLABORATIVO “RAINDROPS”

O single traz o talento vocal de Chacel e mostra o reverenciado músico se unindo ao brasileiro e ao alemão, disponível agora via Spinnin' Records

Sander van Doorn está de volta ao radar dos lançamentos com sua primeira novidade sonora em 2022. “Raindrops” mostra o reverenciado músico se unindo ao brasileiro SELVA e ao talento alemão Macon, apresentando os vocais de Chacel. A nova faixa vem na sequência de “Purple Haze”, que Dorn lançou no ano passado, “Manoeuvres” e “Recover”. É também uma sequência a várias faixas lançadas no final de Outubro, tais como “Scary Monsters”, colaboração de SELVA com Wankelmut e MATTN, “Tell Me”, faixa de Macon, SOLON, e Chacel, e “Thinking Of You”, single sucesso de Chacel e LÖKII. Na rua agora  pela Spinnin’ Records, “Raindrops” está disponível para ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e ouça "Raindrops":

A faixa imediatamente captura o ouvinte com uma baixo pulsante, que vai se emparelhando perfeitamente a uma tensão crescente construída conforme a música avança segundo a segundo. Um beat hipnotizante rapidamente é apresentado ao espaço, oferecendo um super bem-vindo ritmo de pista de dança e um vocal fluído. O ritmo começa a diminuir conforme os elementos da produção atmosférica são inseridos, colocando um foco central no lirismo carregado da canção. Segue-se então um acúmulo que é desencadeado com força total com uma robusta quantidade de graves de baixo batendo forte. Por todo o ambiente pode-se ouvir claramente o som único de cada artista, uma harmoniosa mistura da arte musical de Sander van Doorn, SELVA, Macon, e Chacel.
 
SOBRE SANDER VAN DOORN – Sander van Doorn é uma força imparável da indústria de dance music eletrônica, tendo constantemente lançado um sucesso após o outro sob seu apelido Doorn, bem como sua nova alcunha Purple Haze, desde sua estreia em 2004. Avançando dezessete anos, o multipremiado talento continua a dominar a cena com discos como “Drink To Get Drunk” (2011), “Joyenergizer” (2013), sua colaboração em 2014 com Oliver Heldens, “This”, bem como sua colaboração com Martin Garrix e DVBBS  no “Gold Skies”, no mesmo ano. Por meio da assinatura de sua DOORN Records, fundada em 2007, o estabelecido ditador de gostos persegue para cima e para baixo talentos enquanto solidifica sua visão a cada novo release. 
 
SOBRE SELVA – SELVA é um artista de dance music eletrônica baseado no Brasil e consiste na figura de Brian Cohen. A estilo musical deste talento apresenta instrumentações diversas que vão da guitarra à percussão somando-se às batidas pesadas e elementos de produção cativantes. Durante os shows ao vivo do artista pode-se esperar muita energia e carisma, enquanto ele cria uma intensa conexão com a audiência. Com três singles de sucesso, “Make Me Wanna”, de 2017, com mais de 15 milhões de visualizações, “Why Dont U Love”, de 2018, com mais de 20 milhões de visualizações e “I Miss U”, com mais de 30 milhões de visualizações, SELVA rapidamente se tornou um dos artistas mais relevantes do cenário de dance music eletrônica e um dos primeiros artistas brasileiros do gênero a ter um single na rádio. Ele também é o primeiro artista sul-americano que lançou uma faixa acústica pela Spinnin’ Records, ele alcançou mais de 90 milhões de streams totais na plataforma até o momento. Sua imensa popularidade também refletiu no mundo real, tendo participado de diversas apresentações em shows e festivais tanto nas américas do Norte quanto do sul, assim como na Ásia.
 
ABOUT MACON – Macon é um DJ e produtor alemão que tem apresentado sua própria visão particular do gênero desde sua estreia em 2018, com o single colaborativo “I like It”, com o berlinense MOGUAI. Sua estadia na Heldeep foi seguida muitos anos depois pelo super aguardado remix de MOGUAI e Luciana em 2020 do hit “Faith”. Continuando uma nova leva de remixes no mesmo ano, Macon foi designado para retrabalhar “Friends Or Lovers”, de Ole Sturm e Leonail, seguido por “Tell Me”, sua mais recente produção origina com SOLON, apresentando os vocais de Chacel.
 
SOBRE CHACEL – Chacel é um promissor projeto musical de alguns nomes que pensam a música como um coletivo de apaixonados. O time de compositores, produtores e um cantor tem se devotado coletivamente ao gênero electro-indie-pop. De canções cover a produções originais, Chacel escreve, arranja e produz seu trabalho criando tunes hipnotizantes nas quais são inseridas letras sofisticadas. Os tópicos cobertos por ele derivam de uma vasta variedade de backgrounds e experiências diferentes pelas quais ele passou, uma forma de arte sonora muito verdadeira. Sua bela voz cativa os ouvintes, conduzindo-os por uma jornada mágica. O novo lançamento colaborativo com Macon and Solon, “Tell Me”, foi lançado pelo selo de Oliver Heldens Heldeep e atraiu muita atenção de todo o mundo. Ao longo dos anos, Chacel lançou música com uma identidade forte por meio de selos como SonySpinnin’ e Soave.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/spinninrecords

Facebook: facebook.com/spinninrecords

Instagram: instagram.com/spinninrecords

YouTube: youtube.com/spinninrecords

Site: spinninrecords.com

PR/WMB

Nenhum comentário