[News]Hit de Verão! Vitinho Imperador lança música “Tapa Tapa Sentadão”

Hit de Verão! Vitinho Imperador lança música “Tapa Tapa Sentadão”

Com lançamento em 21 de janeiro, novo hit do fenômeno do piseiro faz parte do álbum “Pegada do Imperador”

Créditos: Divulgação


Sucesso na internet com o hit “Volta rapariga”, o cantor Vitinho Imperador lançou hoje (21), pela ONErpm, o single “Tapa Tapa Sentadão” em todas as plataformas digitais.  A música, aposta para o verão, reúne o estilo musical piseiro, letra contagiante e uma coreografia que tem tudo para bombar no Tik Tok. Inclusive, o passo a passo da dança já foi divulgado pelo jovem alagoano em seu perfil nas redes sociais: https://vm.tiktok.com/ZMLJL6RHb/, conquistando, logo de cara, o público.  


Ouça “Tapa Tapa Sentadão”Vitinho Imperador - Tapa Tapa Sentadão (onerpm.link)


A canção faz parte do álbum “Pegada do Imperador”, que o artista lança ainda no primeiro trimestre de 2022. O trabalho conta com 8 faixas inéditas, incluindo um feat com Cristian Bell.


Entretanto, os lançamentos e os feats não param por aí. O cantor já trabalha em novas composições para o ano, e, diversas delas, contam com outros grandes nomes da música brasileira.


“Tapa Tapa Sentadão” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.




Sobre Vitinho Imperador: Vitinho Imperador carrega logo em seu nome o mesmo carisma que vem conquistando a internet brasileira. Victor Rafael da Silva Santos, seu nome de registro, um dia sonhou em ser jogador de futebol, mas uma lesão o tirou dos campos e o levou definitivamente para a música, com a qual ele já tinha convivência. 


Com apenas 20 anos, Victor é um representante novo, porém não é novato do ritmo nordestino, tão em alta no Brasil desde 2020. Começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió (AL), e, desde muito cedo, já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas e hoje tem em seu maior talento e paixão, tanto seu hobby quanto sua profissão.


O jovem já gravou com Brisa Star, MC Danny, Josué Bom de Faixa, Lan Presidente, Biel, Tays Reis, JS o Mão de Ouro, Bárbara Lopes, Railan Soares, entre outros.


Instagram


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo. 

Nenhum comentário