[News]Confira os lançamentos BMG (21.01.22)

 

MILES KANE
MILES KANE DISPONIBILIZA AGUARDADO ÁLBUM “CHANGE THE SHOW”
Miles Kane lança seu novo álbum “Change The Show”, que inclui o single “Nothing's Ever Gonna Be Good Enough” em parceria com Corinne Bailey Rae. A faixa-título “Change The Show”, inspirada em “Diamond Dogs” (de David Bowie), foi escrita por Miles enquanto ele assistia ao noticiário numa certa manhã: “Eu não sou uma pessoa política, mas há tanta injustiça por aí agora", ele diz. “Tantas notícias ruins e negatividade. Eu estava com raiva. Eu capturei aquele momento. Pela primeira vez, não é sobre mim!”.
Clique aqui e confira "Change The Show":

LÉON
CONFIRA “WISHFUL THINKING”, NOVO SINGLE DE LÉON
A cantora sueca LÉON lança, em todas as plataformas digitais, sua mais nova faixa, “Wishful Thinking”. É uma balada suave que combina com a narrativa fácil e os vocais quase mágicos. “Wishful Thinking” é uma das faixas de destaque do terceiro álbum de LÉON, “Circles”, que estará disponível no dia 4 de março de 2022, seguido de uma turnê no outono dos EUA e União Europeia.
Clique aqui e ouça "Wishful Thinking":

BAND OF HORSES
CONFIRA “LIGHTS”, NOVO SINGLE DO BAND OF HORSES
“Lights”, já disponível nas plataformas digitais, é a terceira e última faixa a ser disponibilizada antes do lançamento do novo álbum de Band of Horses, “Things Are Great”. A música é sobre superar as coisas que estão dando errado na sua vida; as luzes se acendem, significando um dia melhor. A canção começa com uma pessoa bebendo com um estranho em uma van e se transforma no que parece um episódio de Law & Order, mas o caso é um mistério em descobrir para onde foi o amor.  
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Lights":

SIMPLE MINDS
SIMPLE MINDS LANÇA SINGLE “ACT OF LOVE”
Depois de uma longa pausa no lançamento de novas músicas, o Simple Minds está de volta com o novo single “Act of Love”. A faixa chega às plataformas digitais no mesmo dia em que o primeiro show da banda aconteceu (em 1978, no Satellite City, em Glasgow). A canção é bastante conhecida pelos fãs mas nunca havia sido gravada.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Act Of Love":

BIG K.R.I.T.
RAPPER BIG K.R.I.T. LANÇA SINGLE “SO COOL”
“So Cool” é o primeiro single do próximo álbum de Big K.R.I.T.“Digital Roses Don’t Die”, previsto para fevereiro de 2022. A faixa terá videoclipe oficial dirigido pelo próprio rapper e é uma peça sobre o filme “O Âncora”. Big K.R.I.T. já atingiu 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais, considerando todo o seu catálogo.
Clique aqui e confira "So Cool":

Nenhum comentário