Books Brasil Books

Novidades

[News]Griff e Sigrid lançam "Head On Fire"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HEAD ON FIRE"!Griff x Sigrid - Head on Fire (lnk.to)

GRIFF E SIGRID LANÇAM “HEAD ON FIRE”

O single chega junto a um clipe

Griff e Sigrid lançam hoje o novíssimo single colaborativo “Head On Fire”, disponível junto a um vídeo matador.

“Head On Fire” é o som de uma grande amizade de meninas do pop que floresceu online durante a pandemia, e que agora está virando um hino empoderado na vida real. Tendo ambas navegado sob o status de adolescentes, Griff e Sigrid  representam perfeitamente a nova onde de mulheres artistas focadas em apoiar e erguer umas às outras.

Clique aqui e confira o clipe de "Head on Fire":

Descrevendo como a dupla se conectou, Sigrid diz: “Griff e eu nos conhecemos compartilhando pizza no show de  Rueben Selby show na Fashion Week, em Londres, haha. Nós fomos ao estúdio um pouco mais tarde e tivemos um dia de conversas sobre a vida antes de escrevermos “Head On Fire”. Ela é sobre aquele sentiment quando você encontra alguém que apenas vira tudo de cabeça para baixo e você não consegue focar em mais nada que não seja aquela pessoa. Sarah é simplesmente adorável e tem sido muito divertido trabalhar com ela”. Com  os fãs apaixonados de Griff e Sigrid frequentemebnte especulando sobre o future dueto entre as duas, Griff comenta: “Eu procurei tanto pela Sigrid, especialmetne uma jovem garota que quebrou tudo fazendo uma ponderosa música pop. Então eu estou tão animada de ouvir o que ela quis escrever. Nós nos encontramos e fizemos ‘Head On Fire”, essa música engraçada e pra cima, e estou super animada para que o mundo finalmente nos ouça em uma faixa juntas”.

Créditos da Imagem: Divulgação

Griff sem dúvida foi um marco no som feito em 2021. A artista ganhadora do The Brit Award, produtora, designer e multitalentosa estrela se tornou a primeira artista mulher a chegar ao top 5 com uma mixtape neste verã, a aclamada “One Foot In Front Of The Other”: apresentando o hino “Black Hole”, Griff seguiu com o single mais recente “One Night”, antes de finalmente realizar sua primeira sequência de shows ao vivo. A artista metade chinesa, metade jamaicana, avistou inspiração de fortes modelos femininos como Lorde, Banks e Taylor Swift (agora reconhecidamente sua fã), mas foi rápida em usar sua própria posição para traçar um corajoso e original caminho: Griff aprendeu a produzir música, se formou em Textiles A-Level para fazer suas próprias roupas (incluindo os figurines que ela e sua banda usaram no BRITs), e adotou um icônico rabo de cavalo estilo pônei antes de lancer seu primeiríssimo EP. Desde então, Griff tem – por um longo tempo, confinada dentro de seu quarto – conquistador o título de nova rainha do British Pop: ela atualmente está trabalhando em um novo material para 2022, seguida das notícias de uma turnê mundial (incluindo seus quarto shows em Londres na O2 Academy Brixton) e o convite para apoiar Dua Lipa nas datas Européias de sua ‘‘Future Nostalgia”.
 
Sigrid, por sua vez, estava em Los Angeles quando a pandemia estourou, trabalhando em canções embrionárias que se tornariam a sequeência ao álbum top 5 no Reino Unido de 2019 ”Sucker Punch”: sua estreia aclamadapela crítica se seguiu ao BBC Sound de 2018 no qual ganhou como sensação do pop e chegou ao top 10, além de receber certificação platinapelo hino doe festivais “Strangers”. No vôo de volta à casa, na Noruega, Sigrid percebeu que ela possuía a gênese de “Mirror”, seu primeiro single imerso na sonoridade disco, o primeiro de sua nova era. Escalando para a BBC Radio 1 e a Capital A-List instantaneamente, o hit se provou o retorno extraordinário e uma artista qe reescreveu a cartilha do arquétipo pop e chegou aos palcos do mundo com o hino feminista alternativo “Don’t Kill My Vibe”. Desde então, a jovem de 24 anos viajou em turnê pelo mundo, conquistou mais de 1,2 bilhão de streams e vendeu um milhão de álbuns, lançando as bases de um fenômeno global. Tendo sido a trilha sonora do encerramento das Olimpíadas da BBC com a balada “Home To You”, que escalou até o segundo lugar nos charts do iTunes conforme o Reino Unido recebia seus atletas de volta à casa, o retorno triunfante de Sigrid aos palcos do mundo continuou com o lançamento de “Burning Bridges”, a live futurista que apresentou o Hottest Record de Charlie XCX durante o mês da artista. Uma das apresentações favoritas do mundo – é difícil não lembrar de Sigrid em Glastonbury em 2019 – a jovem de 24 anos também anunciou uma turnê que irá passar pelo Reino Unido, Irlanda e Europa no primeiro semestre de 2022.

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/wiffygriffy
Facebook: facebook.com/wiffygriffy
Instagram: instagram.com/wiffygriffy
YouTube: youtube.com/wiffygriffy

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Griff, clique aqui!Griff x Sigrid - Head on Fire (lnk.to)

 

Nenhum comentário