[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Sepultura, Chet Faker, Rufus Wainwright & Nina Simone

SEPULTURA

 

SEPULTURA LANÇA NOVA VERSÃO DE “MASK”, PARCERIA COM DEVIN TOWNSEND

 

 

O Sepultura, uma das maiores bandas da história do heavy metal mundial, lança, em todas as plataformas digitais, uma nova versão da faixa "Mask", que faz parte do aclamado álbum “Kairos”. A versão chega com participação de Devin Townsend - renomado músico, compositor e produtor musical canadense, fundador da banda Strapping Young Lad, nas guitarras e vocais. Esse é o primeiro single do álbum “SepulQuarta”, gravado no período pandêmico e repleto de participações especiais, a ser lançado no segundo semestre de 2021.

 

Clique aqui e confira "Mask":

 


 

CHET FAKER

 

CHET FAKER ESTREIA O SINGLE “FEEL GOOD”

 

 

Seguindo o sucesso dos últimos singles “Low”, “Get High” e “Whatever Tomorrow”, Chet Faker apresenta o novo single, o estimulante “Feel Good”, em todas as plataformas digitais. Com um título que ilustra a vibe de todo disco de Hotel Surrender, “Feel Good” é uma das faixas mais sexy do álbum, mostrando a versatilidade de Chet Faker no mundo pop. Inspirado por um romance de pandemia, a linha do baixo quente e a bateria que a acompanha traz de volta à vida a sensação de um encontro romântico. “Eu estou tentando ser a versão mais doce de mim”, brinca Murphy. “Isso foi no auge da quarentena, quando parecia que o mundo ia simplesmente acabar, então surgiu a necessidade por intimidade. Foi como: ‘bom, se todos nós vamos morrer, vamos nos sentir bem juntos’”. A faixa faz parte do álbum “Hotel Surrender” que sairá no dia 16 de Julho, produzido e escrito pelo próprio Chet, retornando com fortes batidas do baixo e melodias eletrizantes que fizeram os fãs se apaixonarem pelo Chet Faker em 2012. 

 

Clique aqui e confira "Feel Good":

 


 

RUFUS WAINWRIGHT

 

RUFUS WAINWRIGHT ANTECIPA “TECHNOPERA”, SINGLE DO PRÓXIMO EP

 

 

Rufus Wainwright se junta com Fred Falke e Zen Freeman para o primeiro single “Technopera” do novo EP “West End Records”. O álbum mais recente de Rufus, “Unfollow The Rules”, acabou de ser nomeado ao Grammy para a categoria de “Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional”. Além disso, Rufus fará uma live, “Rufus Does Judy at Capitol Studios”, no dia 10 de junho. Falke já escreveu e produziu para Ellie Goulding, U2, Robyn, Selena Gomez, e outros. E Freeman já trabalhou com Mr. Hudson, Macy Gray, Ten Ven, e outros. 

 

Clique aqui e confira o registro de "Technopera":

 


 

NINA SIMONE

 

“LITTLE GIRL BLUE”, DE NINA SIMONE, GANHA NOVA VERSÃO REMASTERIZADA

 

 

Em comemoração ao Mês de Apreciação da Música Afro-Americana, celebrado nos Estados Unidos, no dia 1º de junho, o álbum "Little Girl Blue", de Nina Simone, foi disponibilizado, em nova versão remasterizada, em todas as plataformas digitais. O projeto inclui as faixas clássicas “My Baby Just Cares For Me”, “Mood Indigo” e o hit “I Loves You, Porgy”.

Nenhum comentário