[News]Pirate Snake e Röde lançam "Take Control" pela gravadora de Dimitri Vegas & Like Mike

Pirate Snake e Röde lançam "Take Control" pela gravadora de Dimitri Vegas & Like Mike

No segundo lançamento pela Smash The House, gravadora dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, Pirate Snake agora se junta a Röde e apresenta "Take Control", um Tech House repleto de energia boa.

Rodrigo Cabañero e Raul Mendes são os nomes por trás dos projetos Röde e Pirate Snake, que trazem a track com uma mensagem positiva, podendo inspirar as pessoas a tomarem o controle de suas vidas, acreditarem nelas mesmas, mostrarem seu potencial e, é claro, dançarem muito.

Com a ideia de produzir uma música equilibrada com um vocal melódico, voltada às pistas, Röde tomou a iniciativa de enviar a demo, e Pirate Snake topou a collab. "Ele me mandou a ideia já bem evoluída e eu dei a minha cara uns drums novos, troquei alguns elementos apenas e ficou bem foda", detalha Raul.

Drop marcante e groovado, breaks melódicos e a presença de um piano são alguns dos elementos que podemos esperar em "Take Control". Além do vocal bem catchy, também foram usados muitos adlibs e FX tirados do próprio vocal. 

"No drop temos a presença de uma bateria bem marcante, um baixo de respeito e alguns shots de leads para complementar o groove", completam.

Ambos os artistas garantem que podemos esperar muita música nova, collabs especiais e lançamentos em grandes gravadoras. Não tem como não ficar ansioso, né?

Enquanto isso ouça "Take Control", de Pirate Snake e Röde pela Smash The House, já disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário