[News]Anderson Rodrigues dono do hit “Carinha de BBzinha” grava EP audiovisual em Fortaleza/CE

Anderson Rodrigues dono do hit “Carinha de BBzinha” grava EP audiovisual em Fortaleza/CE

A gravação aconteceu na noite desta quarta-feira (9) e contou com participações especiais de Matheus Fernandes e Ávine Vinny.



Anderson Rodrigues (Fotos: Ederson Lima)

 

O Ceará é a bola da vez! Fortaleza foi palco de mais uma grande produção musical na noite desta quarta-feira (9).  A cidade foi escolhida pelo forrozeiro Anderson Rodrigues para gravação de seu novo trabalho: um EP audiovisual que conta 13 faixas, sendo três delas inéditas. Vale ressaltar ainda que a capital cearense é também o novo CEP do cantor piauiense que, recentemente, instalou endereço fixo em terras alencarianas.

Para quem ainda não conhece Anderson Rodrigues, ele é o dono do hit “Carinha de BBzinha”. Sucesso em todo Brasil, a música chegou a tocar três vezes no BBB21 e entrou no '50 Virais’ do Spotify Brasil com apenas um mês de lançamento. “Carinha de BBzinha”, já ultrapassou 8 milhões de visualizações no YouTube e possui aproximadamente 17 milhões de reproduções no TikTok. A canção é uma das faixas regravadas no EP. 



A gravação do audiovisual teve direção geral de Kelson Veras e direção de vídeo de Marcelo Vênancio - ambos da Imaginar Filmes – com produção musical de Cléber Show. O trabalho contou ainda com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny – dono do sucesso “Maturidade” em parceria com a dupla Matheus & Kauan, que soma quase 76 milhões de visualizações no YouTube - e, também, Matheus Fernandes, a voz por trás do hit “Baby Me Atende”, que se aproxima de 75 milhões de views no YouTube e tem participação especial de Dilsinho.

O repertório selecionado para compor o EP traz músicas cheias da identidade do artista. A história das canções foi contada através de um cenário preparado com muito carinho e acompanhado de perto por Anderson. “Escolhi todos os detalhes do projeto, desde o repertório, participações, até figurino e cenário. O resultado final ficará muito bacana” afirmou o cantor.

Após memorável participação no final de maio na “Live Cachaça Cabaré” de Leonardo, ao lado de ídolos do público sertanejo como Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, Anderson Rodrigues é presença confirmada no “Maior São João do Mundo”, que acontecerá em Caruaru/PE, no final do mês de junho.

Fotos: Ederson Lima

@eusouandersonrodrigues

PR/Airlly

Nenhum comentário