[News]Luis Fonsi e Myke Towers se juntam para o lançamento da faixa "Bésame"

LUIS FONSI E MYKE TOWERS SE JUNTAM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA "BÉSAME"

 



 

Em uma parceria inédita, o astro global Luis Fonsi e Myke Towers se unem para lançar o single "Bésame". Ouça e baixe aqui: linkfire https://umusicbrazil.lnk.to/LFBesamePR . A novidade chega acompanhada por um videoclipe oficial no YouTube. Confira: https://youtu.be/ehCQMDKVJqU . O anúncio da chegada da música foi feito através do Instagram de Fonsi, plataforma na qual ele acumula mais de 10 milhões de seguidores. "Bésame" é uma mistura de bachata, ritmo originado da República Dominicana, com a melodia pop de Fonsi somado ao ritmo urbano trazido por Myke Towers.

 

O rapper e compositor Myke Towers, de apenas 27 anos, é considerado um fenômeno da música urbana, tendo conquistado um lugar de respeito e reconhecimento em um dos mercados mais competitivos do segmento. Sua audácia para compor, acompanhada de uma voz profunda e um talento inegável fazem com que o porto-riquenho seja um dos artistas de maior força da nova geração urbana.

 

Compartilhando o microfone com Myke Towers, está o superstar Luis Fonsi, que com mais de 20 anos de carreira, alcançou lugares nunca antes vistos e recordes nunca antes quebrados. No início do mês passado, o também porto-riquenho divulgou nas plataformas digitais a canção "La Puerta", com a participação de Carlos Arroyo. O clipe do single já ultrapassou mais de cinco milhões de views. Confira: https://youtu.be/ogQDTjX1MfU .



 

Em fevereiro, o cantor se juntou com os multipremiados produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo para compor a música "Vacío", que fala sobre o vazio deixado pela perda de um grande amor. A faixa homenageia o grande hit de 2001, "A Puro Dolor", do grupo Song By Four, usando parte de sua letra e melodia, acompanhada pelo cunho moderno e original de Fonsi, tanto na composição quanto no som. Para trazer um pouco mais da mistura do gênero urbano, R&B e o mundo pop, Fonsi convidou o cantor Rauw Alejandro para dar vida a essa música. Com ela, Fonsi alcançou a liderança no topo das paradas nos Estados Unidos e em Porto Rico.

 

Durante os últimos quatro anos, Fonsi conseguiu alcançar o 1º lugar na Billboard com diversas canções, incluindo “Despacito”, com Daddy Yankee e Justin Bieber; “Échame La Culpa”, com Demi Lovato; “Calypso”, com Stefflon Don; “Imposible”, com Ozuna; e “Date La Vuelta”, com Nicky Jam e Sebastián Yatra, entre outros.

 

Reconhecido no mundo inteiro, Fonsi é detentor de múltiplos Certificados de Diamantes e é ganhador de cinco prêmios Latin GRAMMY®. O porto-riquenho, de 43 anos, é responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina e que fizeram história em todo o mundo. O artista, que tem uma relação de amor e carinho pelo Brasil, lançou recentemente o hit "Por Isso Que Eu Bebo", cantado em português com a dupla sertaneja brasileira Zé Neto & Cristiano e o cantor Thyy.

 

Os números que Fonsi conquistou ao longo de sua longa trajetória são impressionantes e quase que inacreditáveis. Já são mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, nove álbuns lançados, mais de 15 milhões vendidos e mais de 30 bilhões de streams. Atualmente, ele acumula quase 30 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, plataforma na qual ele divulga seus videoclipes, e mais de 13 bilhões de visualizações totais. Fonsi é, sem dúvida, um dos artistas da música latina de maior sucesso no mundo todo. E não dá indícios de que vai parar tão cedo.

PR/LB

Nenhum comentário