[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de IZA Papatinho, além do anúncio da quarta edição do evento "Warner Pride" e a contratação de MC Don Juan MC Hariel. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Dua LipaRoddy Ricch, Masked Wolf e A7S, além do aguardado álbum de Alborosie. O catálogo estratégico trouxe o anúncio do álbum digital de Luni, além dos álbuns digitais de Aurélien Pontier e Sebastian Knauer.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Marcando presença e mostrando a que veio, IZA entoa “olha quem chegou/É fogo na babilônia...O som que despertou/De Olaria até a Colômbia/ Eu sei pra onde eu vou” em “Gueto”, novo single da carreira, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Conhecido como o rei dos feats, Papatinho não cansa de surpreender. Conhecido como uma enciclopédia musical, o produtor e beatmaker promove encontros como Anitta e BIN, Ferrugem e Kevin O Chris e Seu Jorge e Black Alien de forma coesa. Dessa vez, Papato junta Péricles, um dos maiores nomes do pagode brasileiro, com dois expoentes do trap e funk, Dfideliz e MC Hariel, em “Traje de Verão”. O single chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 04 de junho, com clipe no YouTube.

     
  • Warner Music Brasil anunciou, o Warner Pride 2021. Promovendo ainda mais a igualdade por meio da inclusão de gêneros na cena musical, a quarta edição do evento será marcada por um concurso (registrado e com certificado de autorização SECAP/ME Nº 03.013202/2021) que acontecerá na plataforma de vídeos TikTok. A ação busca por um talento para contrato e licenciamento de uma música. Entre os dias 01 e 14 de junho, os interessados deverão postar na plataforma um vídeo cantando uma faixa do catálogo da Warner Music Group – 15 opções pré-definidas serão disponibilizadas – e, caso possuam, uma canção autoral. Em ambos os casos é preciso marcar a hashtag #CanteComOrgulho.       

     
  • Don Juan e Hariel são os novos contratados da Warner Music Brasil. Os dois, apesar da pouca idade, se destacam no cenário funk de São Paulo com vídeos e singles de audiência no YouTube e nas plataformas digitais.

     
  • A afetuosidade, a intimidade, a sensibilidade e um acervo de vivências são os elementos que o cantor, compositor e ator Rodrigo Vellozo escolheu para homenagear André, irmão que ele perdeu em 2019, no disco "O Mestre-sala da Minha Saudade". Na data em que André completaria 36 anos, 3 de junho, esse repertório ganha novos desdobramentos e chega nas plataformas digitais no formato de registro ao vivo com o título "Um Capítulo Dentro do Peito".

 

Clique aqui e confira o registro de "Gueto":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Traje de Verão":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Dua Lipa lançou o mais novo single, “Love Again”  – a trilha sonora perfeita para a próxima estação. Com sample do clássico cult dos anos 90, “Your Woman”, de White Town, “Love Again” é a última faixa do álbum platina e vencedor dos prêmios BRITT e Grammy, “Future Nostalgia” – projeto também classificado como um dos mais tocados no Spotify em 2020, que traz os singles de sucesso “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating”.

     
  • Vencedor do Grammy Award e nove vezes indicado para a premiação, o rapper Roddy Ricch revela a altamente aguardada faixa “Late At Night”. A música chega acompanhada de um vídeoclipe inédto, que tem tudo para ser icônico, co-dirigido por Roddy Ricch e Julien Christian Lutz (aka Director X) e com colaboração de Karrueche.

     
  • Masked Wolf acaba de revelar a mais nova faixa da carreira, “Gravity Glidin”, disponível em todas as plataformas digitais

     
  • A7S, o artista responsável pelo recente super sucesso global “Breaking Me”, com Topic, retorna com o novo single “Nirvana”, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Atlantic Records e a Universal Pictures revelaram o primeiro single oficial do álbum “F9: The Fast Saga (Original Motion Picture)”. “I Won”, de Ty Dolla $ign, Jack Harlow e 24kGoldn, está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de um vídeo energético que oferece um vislumbre do que se pode esperar do longa.

     
  • Quando Alborosie anuncia que ele faz isso pela cultura, acredite. Sua missão enquanto defensor da cultura e das raízes do reggae sempre esteve claramente definida e sua intenção de amplificar o som dos justos no sistema nunca foi segredo. E, para provar mais uma vez que isso não é blablablá, no álbum “For the Culture”, disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Love Again":

 

Clique aqui e confira "Late At Night":

 

Clique aqui e confira "Gravity Glidin":

 

Clique aqui e confira "I Won":

 

Clique aqui e confira "For The Culture":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Para celebrar o legado da banda LUNI, fica disponível pela primeira vez nas plataformas digitais, o álbum homônimo da banda dos músicos, que reúne dez músicas do extenso catálogo da banda. As faixas “The Best”, “Projeto de Lei” e “Táxi” já estão disponíveis. O álbum “LUNI” poderá ser ouvido de forma completa no dia 25 de junho.

     
  • O mais recente lançamento do artista Aurélien Pontier é da obra “Dance of the Blessed Spirits”, de Christoph Willibald Gluck, que já está disponível nas principais plataformas de música.

 





 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário