[News]Sandro Sabag lança livro na Martins Fontes da Paulista no próximo sábado

Sandro Sabag lança livro na Martins Fontes da Paulista no próximo sábado



“E toda verdade será revelada”, publicado pelo Grupo Editorial Coerência, terá evento de lançamento no Dia dos Namorados na Av. Paulista

O livro de estreia de Sandro Sabag, “E toda verdade será revelada”, teve evento de lançamento agendado para o próximo sábado (12) na livraria Martins Fontes da Paulista. O evento, que ocorrerá no Dia dos Namorados, terá sessão de autógrafos intimista, com fácil acesso para bate-papos com o autor.

Em “E toda verdade será revelada”Sandro Sabag nos apresenta a uma narrativa de descobertas. A proposta do livro é iluminar ideias e filosofias com respostas mais assertivas e de opinião forte. O autor desvenda quem é Deus, mostrando a verdadeira dimensão do céu e do inferno, e desconstrói os mitos criados acerca da existência dEle.
 
Seguindo as recomendações e normas de distanciamento social pela pandemia da Covid-19, o lançamento terá início às 14h e duração até às 17h, no Piso dos Quadrinhos da livraria. O livro estará à venda no caixa para quem tiver interesse.

Sinopse: Você acredita que Deus está separado de nós?
“E toda verdade será revelada” aborda conhecimentos sobre o mundo, assim como os acontecimentos que trouxeram a humanidade até os dias de hoje. Através da máscara da religião, o autor desvenda quem é Deus, mostrando a verdadeira dimensão do céu e do inferno e desconstruindo os mitos criados acerca da existência do Senhor. Embaixo da terra se escondem cidades que guardam os segredos do mundo: guerras e sofrimentos. Mas, como o Grande Mestre disse uma vez, “Nada ficará encoberto, pois toda verdade será revelada”.

Sobre o autor: Sandro Sabag nasceu em São Paulo. Inspirado pelo pai, um grande vendedor que se tornou sócio fundador de uma das maiores indústrias em seu ramo no Brasil, Brinquedos Mimo, dedicou-se muito cedo ao trabalho. Apesar de sua paixão pelo empreendedorismo, sempre foi um buscador da verdade, inspirado pelos milhares de livros de autoajuda e de espiritualidade, onde encontrava refúgio e conforto. Em 2020, em plena pandemia, decidiu procurar a verdade escondida de toda a humanidade e escreveu o primeiro livro de uma trilogia: E toda verdade será revelada, lançado pela Plus Editora.

Nenhum comentário