Novidades

[News]A estrela britânica Jessie J está de volta com o single "I Want Love"

A ESTRELA BRITÂNICA JESSIE J ESTÁ DE VOLTA COM O SINGLE "I WANT LOVE"

 



 

A nova era chegou! Jessie J está oficialmente de volta com o single "I Want Love". Coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, a faixa chega para marcar a atual fase da carreira da premiada cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JJIWantLovePR . Confira também o videoclipe oficial da canção: https://youtu.be/g1svGinCsxk .

 

“Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Mal posso esperar para que o mundo ouça essa música, dance e cante alto", diz a cantora.

 

Depois de apagar todas as fotos em seu Instagram e alterar sua biografia na rede para a frase "aquela que canta bem alto", os quase 10 milhões de seguidores que a britânica acumula na plataforma já especulavam a chegada de um novo trabalho.

 

O anúncio oficial de "I Want Love" foi feito na última sexta-feira (4) e a publicação rendeu milhares de curtidas. Dentre suas recentes postagens, Jessie compartilhou uma em que fez inúmeros elogios ao músico e produtor Ryan Tedder. Na publicação, ela divulgou um trecho do novo single e deu pistas sobre a chegada de um próximo álbum.

 

A britânica vinha de um hiato de aproximadamente dois anos sem lançar um novo trabalho. Em 2019, a cantora emprestou sua voz inigualável na faixa "Brave", do DJ holandês Don Diabo. O último disco de Jessie J, "R.O.S.E", que leva o nome de sua mãe e de sua flor favorita, foi apresentado em 2018. O projeto foi dividido em quatro partes e contava ao todo  com 12 faixas. Com produção de DJ Camper (Nicki Minaj, Mary j. Blige e Mariah Carey), Jessie J escreveu o compilado inteiro, tornando o trabalho uma declaração super profunda e pessoal.

 

Jessie J acumula inúmeros prêmios durante sua trajetória. Ela é dona do sucesso multiplatinado "Bang Bang", lançado em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. A faixa já ultrapassou a extraordinária marca de mais de 5.6 bilhões de streams e rendeu às artistas uma indicação ao Grammy, em 2015. Além de "Bang Bang", a britânica tem ainda entre seus hits as músicas "Flashlight", "Price Tag", "Nobody's Perfect", "Who You Are", "Domino", entre várias outras.

 

A cantora, que já se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio, é fã do Brasil. No ano passado, ela havia anunciado alguns shows no país, mas cancelou em razão da pandemia do novo coronavírus. Jessie J começou sua jornada na música escrevendo composições para artistas como Justin Timberlake e Miley Cyrus.

 

Aos 33 anos, Jessie J tem uma carreira consolidada e é uma das artistas mais renomadas do Reino Unido e do mundo. Com três álbuns lançados, a estrela já vendeu mais de 13 milhões de cópias mundialmente. Seu disco de estreia, "Who You Are", que completa 10 anos em 2021, conquistou o Certificado de Platina em diversos países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos e Austrália.

 

"I Want Love" marca o retorno triunfal da cantora ao cenário da música e ela não para por aí. Jessie J já se prepara para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, com previsão de chegada ainda este ano. Muito aguardado pelos fãs, o disco terá Ryan Tedder como produtor executivo e coautor de algumas faixas. 

PR/LB

Nenhum comentário