[News]Novo livro de Ingra Danielle Português foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência

Novo livro de Ingra Danielle Português foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência



Segunda obra da autora levanta reflexões sobre a importância de preservar o meio ambiente

Após estrear na literatura com “A Caverna, o Príncipe e a Esposa”, a escritora e teóloga Ingra Danielle Português chama a atenção dos leitores com “Melina Crível”, seu segundo livro lançado em 2020 pelo Grupo Editorial Coerência. A história é uma fantasia que traz reflexões sobre a importância de preservar o meio ambiente e a ansiedade para o futuro.

Na história, Melina ganha uma pulseira que intensifica seus poderes, e após criar uma Poção Perfume ela é levada para morar na cidade na Casa-Monstro com seus tios. Por lá a menina é controlada pelos novos responsáveis e acaba encarando diversas aventuras junto com seus três ursos de pelúcia e Gaspar, um menino-brigadeiro. Mas tudo pode mudar quando Edmundo, o filho do futuro, atravessa o espelho mágico para contar o que acontecerá com ela.

“Melina Crível” foi lançado pela Plus+, selo do Grupo Editorial Coerência, e os exemplares estão à venda no site da editora e com desconto na Shopee.

Sinopse: Após ganhar uma pulseira que intensifica seus poderes mágicos, Melina Crível se sente pronta para utilizar seus dons incríveis. Mas, entre uma mágica e outra, a jovem acaba criando uma Poção Perfume. Como consequência, ela é mandada para outra cidade. Lá, ela passa a morar na Casa-Monstro com sua tia Constanza e seu tio Cosmo, responsáveis por ensinar sua sobrinha a controlar seus poderes. É então que, junto com seus três ursos de pelúcia encantados e Gaspar, o menino-brigadeiro, Melina encara diversas aventuras ao lado de criaturas mágicas para lá de divertidas. Até que Edmundo, o filho do futuro, atravessa o espelho mágico pronto para contar à Melina o que vai acontecer em sua vida. Estará a jovem pronta para encarar seu futuro? Embarque nesta leitura e descubra que, para um Crível, tudo é possível!

Nenhum comentário