Novidades

[News]Conheça Juju Teofilo, a blogueirinha que conquistou a internet.

CONHEÇA JUJU TEOFILO, A BLOGUEIRINHA QUE CONQUISTOU A INTERNET

Mini influenciadora digital viralizou ao pedir cuscuz na Disney® e hoje contabiliza mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais



Com apenas cinco anos de idade, a influenciadora digital Juju Teofilo, é um imã de seguidores apaixonados dentro e fora do Brasil. Os mais de 2 milhões de admiradores que a acompanham diariamente nas redes sociais, foram cativados por sua autenticidade, alegria e leveza. 


Nascida em dezembro de 2015, a cearense Maria Julia Teofilo, vem encantando a internet desde que era um bebê. O grande boom aconteceu quando Juju, com apenas dois anos, se chateou durante uma viagem à Disney®, pois não havia cuscuz no menu dos restaurantes do local. Com mais de 221 mil visualizações e 21 mil curtidas no vídeo original, Juju viralizou e conquistou de vez os corações de seus seguidores. 

No ano seguinte, a mini blogueira demonstrou todo o orgulho que sente de sua origem ao retornar à Disney® vestida de cangaceira e, mais uma vez, arrancou elogios da internet.


Desde então, a personalidade da pequena blogueira conquista novos fãs e admiradores, que vão desde pessoas comuns, até grandes celebridades brasileiras. Entre os artistas aparecem nomes como os dos ícones do humor Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante, das apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu, dos artistas Luan Santana, Tiago Abravanel, Elba Ramalho, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, além do fenômeno da internet Virginia Fonseca

Mais recentemente, a grande vencedora do BBB 21, Juliette Freire, também se rendeu ao carisma de Juju e as duas bateram um papo via chamada de vídeo. Assista: https://www.instagram.com/p/CPZEZVuBAqB/?utm_medium=copy_link


E o sucesso da mini blogueirinha já transcende as telas dos celulares. Juju já fez aparições nos programas Eliana, Raul Gil, É de Casa, Melhor da Tarde (ao vivo), além de participações no TV Zyn e emissoras locais da região onde mora.


Além de seguir com seus conselhos únicos e mensagens motivacionais no seu perfil do Instagram, o futuro da mini blogueira é promissor. A pequena, que sonha em trabalhar com artes, já estuda teatro, balé, sapateado, além de fazer aulas de canto. 

Ela mostrou sua desenvoltura como cantora ao lançar, ao lado de Isabela Serpa, um cover da música “Esperando na Janela”, clássico de Gilberto Gil, que já se aproxima da impressionante marca de 1 milhão de visualizações. Assista: https://youtu.be/l7_sXvuLP18 . A canção ficou disponível no ano passado, como homenagem para as tradicionais festas de São João, que foram canceladas em todo o país devido à pandemia.  




Agora, a influencer se prepara para novos projetos e novas aventuras, com a proximidade da volta à normalidade após a vacina.


Enquanto isso, para continuar acompanhando as publicações e carreira de Juju Teofilo, siga @jujuteofilo nas redes sociais. PR/Mariana

Nenhum comentário