[News]Submarino celebra o Dia dos Namorados com campanha "Seu relacionamento foi atualizado"


Submarino celebra o Dia dos Namorados com campanha "Seu relacionamento foi atualizado"
Produzida em parceria com a agência Artplan, a campanha ilustra momentos divertidos de casais em diferentes fases dos relacionamentos e conta com participação de influenciadores nas redes sociais



Para comemorar o Dia dos Namorados, o Submarino lança a campanha "Seu relacionamento foi atualizado". Produzida em parceria com a agência Artplan, a ação busca retratar, de forma descontraída, o dia a dia de casais de diversos tipos de relacionamentos, seja os que começaram agora ou os que estão juntos há bastante tempo. A ideia é mostrar a evolução de seus relacionamentos ao longo dos anos.

Como parte da campanha, a marca promoverá ações especiais com os influenciadores Marcela McGowan, Vitor diCastro e Vovós Tiktokers. Os convidados vão estrelar vídeos de 15'', nas redes sociais, que retratam as diversas fases dos relacionamentos dos casais. A marca estará presente nos conteúdos com os produtos que fazem parte do dia a dia de cada um deles.

"O Submarino faz questão de estar presente no dia a dia dos clientes, sempre tão fiéis à marca. A ideia da campanha deste Dia dos Namorados é mostrar que os casais encontram presentes para cada comemoração, já que durante um relacionamento as pessoas passam por várias fases e transformações da relação", comenta Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

A campanha conta ainda com mídia paga nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube.

Para ajudar os clientes na compra de um presente especial para os parceiros, o Submarino vai oferecer todos os dias, até o dia 12 de junho, um cupom de desconto diferente no aplicativo da marca. Os cupons variam de acordo com as categorias do app.

Para saber mais sobre o Dia dos Namorados no Submarino basta acessar https://www.submarino.com.br/landingpage/dia-dos-namorados

Nenhum comentário