[News]IPP Play: Igreja Presbiteriana de Pinheiros lança novo canal de webTV no YOUTUBE

IPP Play: Igreja Presbiteriana de Pinheiros lança novo

canal de webTV no YOUTUBE 



A IPP TV, emissora online da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, completa um ano em julho. E para celebrar a data, inova e lança nesta quinta-feira, dia 10 de junho, seu segundo canal no YouTube, o IPP Play, reunindo todo o conteúdo produzido ao longo desses doze meses. O objetivo é levar a palavra de DEUS e abençoar as pessoas através dos diferentes produtos que incluem programas de teologia, femininos, infantis, de esporte, entretenimento e música, sempre a partir da cosmovisão cristã.

O canal IPPinheiros, um dos maiores canais de teologia reformada do país, vai continuar com a transmissão ao vivo, 24 horas, da IPP TV e manter as playlists dos cultos e mensagens pastorais.  O canal foi lançado em 2017, como um braço de comunicação da Junta Missionária de Pinheiros, com o objetivo de alcançar cada vez mais pessoas, através da pregação da palavra de DEUS e de suas ações missionárias e recebeu um plus em 2020 quando passou a produzir e exibir conteúdos inéditos, sendo a primeira webTV brasileira de teologia reformada.

Agora, o canal IPP PLAY vai funcionar como uma plataforma digital de streaming, disponibilizando gratuitamente e na íntegra todo o conteúdo da IPP TV para quem não conseguir acompanhar as programações ao vivo. E outras novidades já estão sendo preparadas para o aniversário de um ano da IPP TV, entre elas o Notícias do Bem, um programa jornalístico diário, ao vivo, que trará boas ações, notícias dos campos missionários e atividades da Igreja, iniciativas positivas e informações relevantes para o dia a dia a partir de uma linha editorial cristã. O jornal será apresentado pelo jornalista Roberto Quirino, que tem 34 anos de carreira e já trabalhou na RECORD TV e na BAND. Atualmente, é o diretor geral do IPP TV. Com ele, a jornalista Tainá Felix, que já foi repórter na Record TV e na Rede TV Rondônia.

Outro destaque da emissora é o programa Vivendo o que Cremos, com apresentação do Reverendo Arival Dias Casimiro, pastor titular da Igreja Presbiteriana de Pinheiros e o Reverendo Hernandes Dias Lopes, que trazem uma conversa descontraída e nos explicam como aplicar na vida cotidiana as doutrinas bíblicas.

A nova grade de programação da IPP TV vai contar com mais de 20 produtos inéditos diferentes, entre eles o Manhã IPP, Conversa da Tarde, Clube do Livro, Vida Devocional e o infantil Pinheirinhos TV. Toda essa programação ficará gravada e o público poderá ver e rever os programas quando quiser no IPP Play.  Facilidade que só a internet e a plataforma oferecem para seu público. 

Estamos prestes a comemorar um ano da IPP TV, projeto missionário que nasceu em meio à pandemia, devido aos empecilhos das reuniões presenciais e se tornou uma ferramenta para alcançar de forma eficiente milhares de pessoas que ficaram presas em casa. Para celebrar e marcar este um ano, estamos lançando o IPP PLAY que é um novo canal no Youtube que reunirá gratuitamente todo o nosso catálogo de conteúdo, levando entretenimento, com uma programação de cunho evangelístico e também de ânimo e boas novas para os lares das famílias.”, diz o Reverendo Arival Dias Casimiro, pastor titular da Igreja Presbiteriana de Pinheiros e diretor de conteúdo da IPP TV. 

Para o lançamento do novo canal, a Igreja Presbiteriana de Pinheiros está investindo em tecnologia e contratação de equipe especializada. Tudo para levar conteúdo cristão de qualidade 24 horas por dia para a família brasileira. 

Serviço

Inauguração do Canal IPPPLAY no YOUTUBE

Dia: 10.06.2021

Hora: 10 horas 

Canal no YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC_ID0QCTq-lt7jCmuycV6rQ

SITE: www.ipp.tv.br

Nenhum comentário