Novidades

[News]Dia dos Namorados: livros para ler e se apaixonar

Dia dos Namorados: livros para ler e se apaixonar
Confira cinco obras do Grupo Editorial Coerência para ler neste sábado (12/06)




Neste sábado (12/06) é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil e o Grupo Editorial Coerência preparou uma lista de livros disponíveis no catálogo de seus selos para serem lidos nesta data comemorativa. As histórias selecionadas pela empresa envolvem romances apaixonantes, mas algumas transitam outros gêneros para agradar diversos públicos.

Aproveite o Dia dos Namorados e se aventure em uma grande paixão por meio das histórias literárias. Confira abaixo as indicações elencadas:

Uma Namorada Para Taehyung, de Lilly Belmount
Rumo à Coreia, Joy deixa o Brasil em busca de realizar o sonho de se tornar uma estrela mundial. Apesar de seus inúmeros talentos, a vida adulta cheia de responsabilidades faz com que ela busque por um emprego que pague suas contas, deixando seu sonho em segundo plano. Como responsável pela limpeza de um prédio de entretenimento, ela passa a conviver com os integrantes de diversos grupos de k-pop, mas apenas um jovem chama sua atenção, e não é apenas por sua beleza encantadora. Jeong Taehyung é o membro mais bagunceiro do grupo DK’S, um rapaz conhecido por levar tudo na brincadeira. Seus alvos principais são os funcionários do prédio, e todos percebem seu favoritismo evidente por Joy. Quando uma travessura desastrosa ameaça o emprego da brasileira, Taehyung terá de mudar seu comportamento para protegê-la. E é essa aproximação que faz com que o astro coreano entenda por que Joy é a única capaz de fazer seu coração bater mais rápido.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/uma-namorada-para-taehyung/

Encontro de Almas, de Sinthia P. Alencar
Ivy é uma jovem de vinte e dois anos, seu sonho é conseguir uma vaga na escola de balé mais importante de Londres. Ao contrário das outras mulheres de sua família, não acredita em destino, mas sim em empenho e dedicação. Estava em um momento em que a vida parecia perfeita: prestes a realizar um sonho, uma incrível melhor amiga e um namorado de causar inveja.

Pelo menos, era o que ela acreditava, até sua vida virar de ponta cabeça ao sentir atração por Eric, o bad boy da escola e melhor amigo do seu irmão.  Ivy não conseguia entender como o rapaz mais irritante do mundo podia ser também o mais atraente.

Duas almas completamente diferentes, ela cheia de vida, ele cheio de angústia. Tudo fica intenso e explosivo quando esses dois se encontram. Mas essa atração será forte o suficiente para vencer as diferenças e fazer com que essas almas gêmeas se entreguem ao amor?
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/encontro-de-almas/


Um delírio chamado paixão, de Donizeti Leite
Chris é poeta e vive a procura de um amor. Enquanto trilha o caminho inspirador até a amada de seus sonhos, passa a escrever sobre a busca desse ideal romântico e acaba por esbarrar na experiência do verdadeiro amor. Ao conhecer Roberta, uma mulher marcante, percebe que finalmente terá a oportunidade de não somente sonhar, mas concretizar as suas idealizações, fundindo a ficção com a realidade.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/um-delirio-chamado-paixao/

O Duque de Tão Longe, de Alice Rodrigues
Logo depois de sofrer um acidente, Júlia Rodrigues acorda em uma casa desconhecida. Sem compreender se a realidade que está vivendo é parte de um sonho ou uma loucura criada por sua mente barulhenta, a jovem vaga sem rumo até conhecer Dom, por quem passa a nutrir sentimentos confusos. O que mais intriga a moça, no entanto, é o fato de que todos parecem conhecê-la. Embora tente fugir de encrencas, Júlia adentra em uma missão perigosa junto com seu novo amigo, que promete levá-la de volta a João Pessoa, sua cidade natal. Entre feitiços e raptos, compreende que o mundo não é um conto de fadas, mesmo que a sua nova realidade tente provar o contrário, e descobre que a única maneira de voltar para casa é encontrando um homem até então desaparecido, o duque de Tão Longe.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/o-duque-de-tao-longe/

O vampiro que me amava, de Karine Vidal
Clara o conheceu aos quinze anos. Ele era lindo, sombrio e assustador. Um homem inacessível para ela.
Oito anos depois, uma reviravolta do destino os reuniu outra vez. Clara ganhou uma misteriosa bolsa de mestrado na Itália. No entanto, a faculdade de Roma escondia segredos.
Naquele lugar assombrado, Clara reencontrou Tristan. Ele não havia mudado em nada. Ainda jovem, lindo e ferozmente assustador. Quais segredos aquela faculdade esconde? Quem são os homens que estudam ali?
Clara não foi parar lá por acaso. Tristan a deseja, e o amor daquele homem pode destruí-la.
Segredos, um amor arrebatador e uma jornada enlouquecedora. No submundo secreto de Roma, criaturas noturnas saem das páginas dos livros e bebem sangue de mulheres inocentes.
Descubra quem são os vampiros italianos em uma história de romance e fantasia irresistivelmente sensual.


PR/Hype

2 comentários:

  1. Um orgulho meu nome estar entre autores tão incríveis!
    Recomendo todos da Editora Coerência <3

    ResponderExcluir
  2. Um presente desses 🎁 qual namorada não irá gostar? 👏👏👏

    ResponderExcluir