[News]Tones and I anuncia álbum de estreia, "Welcome To The Madhouse"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “CLOUDY DAY”! 

https://www.youtube.com/watch?v=V91GRYjlR2I

TONES AND I ANUNCIA ÁLBUM DE ESTREIA, “WELCOME TO THE MADHOUSE” 

Projeto tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. Com a novidade, artista compartilha single e vídeo animado de “Cloudy Day”

 

 

A superestrela global Tones And I anuncia o tão aguardado álbum de estreia, “Welcome To The Madhouse”, que tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. Hoje, Tones And I compartilhou ainda o single principal do projeto, “Cloudy Day”, que está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um vídeo animado, que pode ser visto no canal oficial da artista no YouTube. Disponível para pré-venda hoje, “Welcome To The Madhouse” se destaca como um trabalho profundamente reflexivo e pessoal de Tones And I, com a artista australiana assinando todas as faixas sozinhas e co-produzindo todas as músicas.

 

Para assistir, clique aqui:

 

Tones And I comentou sobre a importância de “Welcome To The Madhouse” explicando: “este álbum para mim é muito alto e baixo e reflete muito as emoções em constante mudança em mim. Há músicas que foram escritas antes de ‘Dance Monkey’, sobre não saber se as apresentações nas praças públicas eram o certo para mim. Existem canções sobre meu bom amigo T falecendo e não querendo lidar com as emoções. Os altos e baixos da vida no lockdown e os desafios e dificuldades da saúde mental. Algumas músicas me fazem rir e outras me fazem chorar, mas, não há um tema ou vibe no álbum – as músicas são únicas, sobre como eu estava me sentindo no dia em que as escrevi”.

Sobre “Cloudy Day”, Tones And I comentou a origem do single, observando: “depois que o meu amigo T faleceu, eu estava lutando para escrever qualquer música que fosse feliz ou de que gostasse. Me encontrei com um amigo que me disse o seguinte ditado da falecida mãe dele – ‘em um dia nublado, olhe para o céu e encontre o sol’. Eu sabia que queria usar isso como uma letra e quando eu entrei no estúdio depois disso, eu escrevi ‘Cloudy Day’”.

Tones And I lançou inicialmente uma prévia para “Welcome To The Madhouse” no ano passado com a estreia de “Fly Away”, uma composição poética e poderosa que acumulou mais de 190 milhões de streams, mostrando Tones And I entregando performances brilhantes da faixa no Jimmy Kimmel Live! e no The Ellen DeGeneres Show. Ela seguiu em 2021 com o lançamento de “Won´t Sleep”, que chegou acompanhado de um vídeo dirigido por Tones And I, Nick Kozakis e Liam Kelly, dando continuidade ao que se tornou uma tradição em registros visuais altamente inesperados e inesquecíveis. Ambas faixas refletem as idiossincrasias inimitáveis do estilo de assinatura de Tones And I, destacando o lirismo inteligente da artista, a habilidade musical imprevisível e um talento indiscutível para faixas que conquistam o público.

 

 

Créditos da Imagem: Giulia Mcgauran

 

Tendo que adiar a turnê global de 2020 por conta da pandemia devida ao COVID-19, Tones And I anunciará novas datas nos Estados Unidos, Europa e Reino Unido nas próximas semanas. Para obter mais informações, sobre as datas e ingressos, visite: www.tonesandi.com.

O sucesso global de Tones And I, "Dance Monkey", foi declarado o single mais procurado no Shazam de todos os tempos e se tornou oficialmente a terceira música mais tocada de todos os tempos no Spotify, tornando-a a música mais tocada de todos os tempos por uma artista feminina na plataforma. O vídeoclipe oficial de “Dance Monkey” ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, enquanto a faixa eclipsou seis bilhões de streams globalmente e ganhou 4x a certificação de platina da RIAA nos Estados Unidos, bem como a certificação multi-platina ou diamante em dezesseis outros países. Além disso, "Dance Monkey" alcançou a 4ª posição na parada dos TOP 100 da Billboard, fazendo de "Dance Monkey" o primeiro hit do TOP 100, escrito exclusivamente por uma mulher em mais de oito anos. Na Austrália, "Dance Monkey" detém o recorde de todas as semanas em que passou em #1 na ARIA Singles Chart, enquanto no Reino Unido "Dance Monkey" tornou Tones And I o mais antigo número um de todos os tempos por um artista feminina na lista Official Singles Chart. O New York Times detalhou a produção de “Dance Monkey” durante a série de vídeos “Diary of a Song”, falando com Tones And I sobre a jornada de artista, de um nome local à estrela global.

"Dance Monkey" é destaque no EP de estreia de Tones And I, com certificado de ouro pela RIAA, “The Kids Are Coming”, que rendeu quatro grandes vitórias no ARIA Awards do ano passado, incluindo: "Artista Revelação", "Melhor Artista Feminina", "Melhor Lançamento Pop” e “ Melhor Lançamento Independente”. Após o lançamento do EP, Tones And I apresentou a voz impressionante em performances de "Dance Monkey" e do destacado single "Never Seen The Rain", aparecendo no The Tonight Show com Jimmy Fallon, The Voice, The Ellen DeGeneres Show e The Today Show.

Originária da Península de Mornington, na Austrália, Tones And I viajou para Byron Bay no início de 2018 para se arriscar a cantar nas ruas. No primeiro dia, ela viu multidões espalhando-se pela rua. Tones deixou o emprego no varejo e decidiu fazer de Byron sua nova casa, onde morou na própria van por um ano, aprimorando as composições e tocando a cada fim de semana. Um ano depois, ela tinha uma das maiores canções do mundo com o sucesso global "Dance Monkey".

 

 

Confira a tracklist completa de "Welcome To The Madhouse":

1. Welcome To The Madhouse
2. Lonely
3. Won't Sleep
4. Westside Lobby
5. Fly Away
6. Sad Songs
7. Just A Mess
8. Child's Play
9. Not Going Home
10. Dark Waters
11. Cloudy Day
12. You Don't Know My Name
13. Fall Apart
14. Bars (RIP T)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tonesandi

Facebook: facebook.com/tonesandi

Instagram: instagram.com/tonesandi

YouTube: youtube.com/tonesandi

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Tones And I, clique aqui! 

https://www.youtube.com/watch?v=V91GRYjlR2I

Nenhum comentário