[News] Atores mirins e teens comovem o Brasil fazendo live solidária O projeto conta ainda com apadrinhamento de pessoas influentes

  Atores mirins e teens comovem o Brasil fazendo live solidária

O projeto conta ainda com apadrinhamento de pessoas influentes

(Divulgação)

O espetáculo musical Alice - Uma Aventura Musical, que está há 7 anos em cartaz e é dirigido por Udylê Procópio, se prepara pra a Live Alice Solidária.

O elenco está se preparando para a reestreia em outubro e ensaia no Teatro Imperator, no Méier – zona norte do Rio de Janeiro.
A idéia partiu das próprias crianças e o nome foi sugerido pelo ator mirim Bernardo Pontes, no ar na novela Gênesis – da Record TV, e logo foi aceito por todos.
Tudo partiu da vontade de ajudar os profissionais da arte que estão há mais de um ano sem trabalhar, com o fechamento dos teatros por causa da pandemia do novo Coronavírus. Os envolvidos se reuniram no teatro e tiveram a idéia de fazer uma live com a ajuda dos pais e profissionais envolvidos e arregaçaram as mangas eles mesmos. A partir de então, muitas idéias começaram a surgir para dar suporte à classe artística que foi a mais afetada pela pandemia.
O engajamento deles é tão grande, que sempre após os ensaios, profissionais, elenco e responsáveis, saem pelas ruas do bairro vendendo as camisas do espetáculo e explicando para transeuntes e comerciantes, a importância do projeto e da live, que será apresentada pela cantora de samba Criss Massa e do embaixador Master Wahl Brasil Pianta Henrique.
Além das muitas atrações que terão no decorrer do evento, que deve durar em média, três horas, há também as embaixadoras Gardênia Cavalcanti, apresentadora do Vem Com a Gente - da Band TV Rio, e da Dentista Amanda Fulgêncio – conhecida como a “Fada do Dente – que tem um projeto social dentro das comunidades e que não parou com a assistência a crianças e adolescentes mesmo com o lockdown, pois é um serviço essencial e de Marisa Araújo, da Revista Absolute Rio e embaixadora do Turismo no Brasil.
A presença do Padre Omar é muito esperada para abençoar a todos e principalmente os que estão sofrendo com nessa pandemia e um momento muito especial sendo preparado: uma linda homenagem ao ator Paulo Gustavo, falecido no mês passado vítima da Covid 19. A idéia é que sua mãe, Déa Lúcia, compareça à live para receber a homenagem em seu nome. Momentos felizes da vida pessoal e artística do ator passarão em um telão. Todo o elenco do espetáculo ficou muito abalado com a perda de Paulo Gustavo, que era uma inspiração para essa nova geração de atores.
O evento conta com o apoio da SF Assessoria de Imprensa, Agência Santa Ajuda, Centro Cultural João Nogueira -  Teatro Imperator, Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Agência Ápice da Blogueiragem, dos Produtores da Parole, Cláudia Manhães e Tadeu Silva, da atriz e influencer Catarina Dantas e das empresas Éden Coco, Crepeiros, Crisluan2 e TRA Consulting & Trading, fornecedora de máscaras e álcool em gel.
O Canal do YouTube Fita Amarela fará a transmissão. PR/Livia

Nenhum comentário