[News]Nova Era: Giulia Be lança primeiro single solo do ano, "Lokko"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOKKO"!

https://lnk.to/lokkogb

 

 

NOVA ERA: GIULIA BE LANÇA PRIMEIRO SINGLE SOLO DO ANO, “LOKKO”

Contando sobre um amor de altos e baixos, a artista juntou amigos e influencers em um clipe carregado de conceitos

 

 

Com apenas 21 anos, GIULIA BE é atualmente a 5ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil e carrega singles em primeiro lugar em diversas paradas no país e no exterior. Depois de meses trabalhando numa nova era, GIULIA BE acaba de lançar o primeiro single solo do ano: “LOKKO”. Encabeçando o início desta fase, “LOKKO” traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas.
 
Os fãs que acompanham GIULIA desde o início da carreira podem sentir um deja vu em relação à música, uma vez que ela teve uma antiga versão. “Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita  reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos  versos, um arranjo diferente”, contou a artista. A maior mudança, segundo a canotra, é que agora a letra carrega muito mais atitude e força, um processo de evolução que ela mesma sofreu entre a época que escreveu e hoje.
 
“E todos já conseguem perceber que ser meu ex é a melhor coisa em você”, que também foi legenda de uma das fotos promocionais da GIULIA nas redes, é um dos versos mais marcantes desta nova música. A voz de “eu me amo mais” traz uma mescla entre uma  história real e fictícia. “Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou.

 

 

Créditos da imagem: LUFRÉ (@lufreee)

 

Para o clipe, GIULIA apostou em uma parceria incrível com Bruno Ilogti, diretor famoso por escolher a dedo seus trabalhos e carregar nos conceitos artísticos. Após algumas reuniões, pensaram juntos na narrativa do registro: um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco. “A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalhou a cantora.
 
Para transparecer ainda mais esses sentimentos na tela e explorar isso de forma artística, Bruno apostou em um jogo de cores, luzes, sombras, texturas e, indo mais longe, fundos com ilusão de ótica. Completando a produção, GIULIA fez questão de convidar grandes amigos e influencers para participar do clipe. “Queria me sentir em casa quando estivesse gravando o clipe e nada melhor do que trazer pessoas que a gente gosta. O que me incentivou a fazer isso foi a parceria com meu irmão mais velho, o Danyel, que, pela primeira vez, me ajudou bastante na música e ficou do meu lado em todos os processos”, completou a artista. Entre os nomes estão: Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck.

 

O clipe foi gravado seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança determinados pelo Ministério da Saúde. Todos os participantes da produção e a equipe tiveram que fazer teste de COVID e usar máscara fora das gravações. O parque foi fechado apenas para a gravação e a equipe fez a higienização dos brinquedos antes e depois das filmagens.

 

Clique e confira o clipe de "Lokko":

 

Confira a letra de "Lokko":

 
coisas conversas
que eu deixei pra trás certo ou errado
eu já não sei mais mais
de quem é a culpa
 
você me machucou eu te machuquei se você perdoou eu também perdoei
 
ay ay iei
 
sempre que eu te vejo é tão foda só você me faz sentir assim mesmo se for da boca pra fora fala o que eu to querendo ouvir
 
que nosso amor é lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko
lokko e mais um pouco
 
é um vem e vai um vai e vem e nosso amor é lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko

lokko e mais um pouco
é um vem e vai um vai e vem e o nosso amor é... sou hipócrita
venho complicar
sei que seus amigos acham tóxica !HA! radioativa bora bang bang
chamo a recaída e você vem vem depois diz que é maldade
eu só to dizendo o que você tem vontade de dizer e todos já conseguem perceber
que ser meu ex é a melhor coisa em vc
então para de negar que quer me ver e vem me ver
vem vem gang gang
 
sempre que eu te vejo é tão foda só você me faz sentir assim mesmo se for da boca pra fora fala o que eu to querendo ouvir
 
que nosso amor é que nosso amor é que nosso amor é que nosso amor é...
 
que nosso amor é lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko
lokko e mais um pouco lokko
lokko
lokko e mais um pouco
 
é um vem e vai um vai e vem e nosso amor é....

 

Ficha Técnica Da Música:

 
Autores: GIULIA BE / Rodrigo Gorky / Ibere Fortes / Maffalda / Arthur Marques / Zebu / Danyel Marinho

Editoras: Warner Chappell
Produtor(es) da Gravação: Paul Ralphes Engenheiro(s) de Gravação: Gabriel Lucchini Engenheiro(s) de Mixagem: Josh Gudwin Assistente de Mixagem do Single: Heidi Wang
Engenheiro(s) de Masterização do Single: Colin Leonard-Sing master Gravado no Estúdio: Fibra, RJ
Mixado na: GUDWIN Sound, Los Angeles Masterizado no: Sing Master, EUA
 

Ficha Técnica Do Clipe:

Diretor do clipe: Bruno Ilogti
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere Diretor Executivo: Patrick Ilogti Diretora de produção: Cris Moura
AD: Marcela Daud 2º AD: Mary Cruz
Stylist GIULIA BE: Juliana Gimenez Ass.Styling: Nathara Imba Camareira: Marisa Roledo
1º Ass.Câmera: Jair Silva 2º Ass.: Caio Muniz
Chefe elétrica: Anisio Alquezar 1º Ass. Elétrica: Vinícius Fasciolo
2º Ass. Elétrica: João Ferreira Neto, Raimundo Junior e André Monteiro Maquinista Chefe: Guzula
1º Ass. Maquinária: Damião Ferreira, Herberth Pires, Paulo Oliveira e Celio Santos Produtora: Dani Guedes
Ass.Produção: Flávia Figueiredo Stylist elenco: Arthur Ribeiro Ass. Styling: Alan Gomes Camareira: Chrystian Cardoso Ass.Camera: Guilherme Silva Contrarregra: Chiquinho Silva Tec.PA: João Libarino Tec.Drone: Rafael Paiva Ass.Drone: Jonathan Brito Video Assist: Brenno Carvalho Logger: Felipe Delgado
 
 

Pós Produção:

Edição: Lucas Signoretti Comp e beauty: Inova Filmes Cor: Marla Colour Grading
Coordenação de pós: Mary Cruz

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/giuliabe

Facebook: facebook.com/giuliabe

Instagram: instagram.com/giuliabe

YouTube: youtube.com/giuliabe

Site: tiktok @giuliabe

PR/WMB

Nenhum comentário