Novidades

[News]Os sertanejos Matheus e Kauan contam com a colaboração de Tierry no lançamento de "Viciado"

OS SERTANEJOS MATHEUS & KAUAN CONTAM COM A COLABORAÇÃO DE TIERRY NO LANÇAMENTO DE “VICIADO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Uma das mais esperadas celebradas colaborações da música sertaneja brasileira está de volta! Os sertanejos Matheus & Kauan contam com a participação de Tierry no lançamento de seu novo single, “Viciado”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ViciadoPR . A música é composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino e tem hoje, o seu videoclipe disponibilizado no YouTube. Assista em: https://youtu.be/hlvRD_PvrUI .

 

Matheus falou sobre o lançamento: “Sobre a história da música, a gente buscou algo com um tema bem diferente. Não estávamos nem pensando em gravarmos agora com o Tierry, porque compusemos outra música que vamos gravar sozinhos no DVD no fim do ano. Mas ele preferiu essa, que achou que tem muito a cara dele. Apesar de começar romântica, é bem diferente!”.

 

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra

Descrição gerada automaticamente

 

Tô muito feliz de ter participado dessa música incrível com Matheus & Kauan. A gente é muito próximo, somos amigos de frequentar casa e tomar uma gelada juntos. Eles são uma das maiores duplas do Brasil e é muito bom poder fazer parte desse lançamento. Estou pulando de alegria e espero que vocês gostem”, disse Tierry.

 

Em maio, Matheus & Kauan gravaram seu novo trabalho em Goiás, chamado “Expectativa X Realidade”. Contando com a direção de Anselmo Troncoso, o projeto trouxe seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry, Zé Vaqueiro e da dupla Zé Neto & Cristiano.

 

Só com a música “É problema” (https://umusicbrazil.lnk.to/EProblemaPR), a dupla hoje supera 120 milhões de streams. A faixa, uma composição de Matheus Aleixo e Tierry, segue no Top 30 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina. O vídeo já foi visto quase 32 milhões de vezes. Confira: https://youtu.be/3QTUjsF50PM  .





Nenhum comentário