[News]Tainá Felipe lança "Suíte Master" com parceria de Marina Gregory

Tainá Felipe lança "Suíte Master" com parceria de Marina Gregory

Naka Gima, Caique Gama, Flávia Gabê, Matheus Pasquarelli e Diego Gelio também atuaram no projeto


 


 

A DJ Tainá Felipe se juntou com outros participantes do reality De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 e lança hoje, 11, no YouTube e plataformas de música o feat. com Marina Gregory, "Suíte Master".

 

A ideia central do vídeo é introduzir de forma artística um casting onde Tainá e Marina selecionam os "convidados" que irão passar uma temporada com elas. Há uma ligação do roteiro com o que rolou no reality, o que apimenta ainda mais a trama.  A história termina com Marina formando um "trisal" com Caique e Flávia e Tainá decide não escolher ninguém.

 

Grupo de pessoas em pé

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

"A música está sensacional! Aquela pegada bem chiclete, que não dá pra ficar parado. Sonhamos acordadas com esse momento, e ele chegou. Palavra tem poder né?  O Brasil vai parar! Ixxxquece", comenta Marina Gregory.

 

As gravações foram comandadas pela Primeshow e dirigidas por Márcinha Ribeiro e Jotace. A produção musical ficou por conta da MegaBeat.

 

Tainá declara: "Estou muito feliz e animada com o lançamento porque transformamos uma experiência maravilhosa e única que tivemos juntos dentro do Reality em música, em arte! Foi feito com amor e muita dedicação, espero que gostem!"

 

Menina com roupa rosa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A mensagem que a DJ mineira deixa com este novo trabalho é sobre empoderamento, autonomia e liberdade.

 

Assista - https://youtu.be/Iwsin55O3dU



Nenhum comentário